sexta-feira, 11 de abril, 2014

Vinícola Salton destaca rótulos clássicos para a Páscoa

Considerada um termômetro para as vendas de inverno do setor, a Páscoa reserva sempre excelentes oportunidades para escolher vinhos finos e frisantes para compor a ceia comemorativa dessa data. Tanto que, para esse período, a Salton prevê um crescimento de 12% a 15%, em comparação com mesmo intervalo de 2013. Desta vez, os apreciadores de vinhos e espumantes, encontrarão o Salton Classic Cabernet Sauvignon ou Salton Classic Merlot ou ainda o Salton Classic Tannat, acompanhados por taças em embalagens diferenciadas, e que estarão nas principais redes de supermercados, hipermercados e empórios especializados a partir da segunda quinzena de março.
“A Páscoa define a movimentação do setor, pelo volume de vendas, que é geralmente positivo, e também por antecipar algumas preferências dos consumidores nos próximos meses, principalmente para o inverno. Pensando nisso, sempre buscamos oferecer rótulos de vinhos que estão entre os mais conhecidos pelo público, além de trabalhar frisantes e alguns vinhos típicos da meia estação”, destaca Cleber Slaifer, Diretor de Vendas da Vinícola Salton.
Na Vinícola Salton, as vendas do período de Páscoa representam cerca de 10% do faturamento da empresa. E, de acordo com o executivo, o principal desafio é ampliar a escolha do consumidor por vinhos que, atualmente, mantem consumo per capita de aproximadamente 2 litros por ano. “Além dos kits, também prepararemos degustações pontuais nas redes de varejo parceiras, com intuito de aproximarmos as pessoas ainda mais da apreciação por vinhos e espumantes. Assim, continuaremos contribuindo para desmistificar escolha, ocasião e consumo dessas bebidas para um grupo cada vez maior”, pontua.
Os vinhos escolhidos para os kits de Páscoa compõem a linha Classic da Salton, uma das mais agraciadas pelos consumidores, porque os aproximam mais facilmente do universo do vinho, com teor e aroma propícios aos iniciantes dessa degustação, e também por serem rótulos ideais para encontros entre famílias e amigos, para celebrações, entre outras.
Guia da Embalagem - 11/04/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP