terça-feira, 22 de abril, 2014

Nissin-Ajinomoto lança embalagens de Cup Noodles para colecionadores

Aproveitando o clima de torcida dos brasileiros em comemoração ao mundial de futebol que ocorrerá no Brasil, a Nissin-Ajinomoto lança embalagens colecionáveis de Cup Noodles, com o tema de importantes seleções de futebol que marcaram a história dos jogos.
Cada embalagem está alinhada com determinada seleção de grande sucesso na história do futebol: Brasil 70, Uruguai 50, França 98, Argentina 86, Holanda 74, Alemanha 90, Espanha 2010 e Itália 82. Os sabores não foram alterados. Essa é uma edição comemorativa e limitada de Cup Noodles. Além da informação do país a que se refere e o ano em que foi destaque, existe um texto explicativo com informações sobre a respectiva seleção e curiosidades, como estratégias de jogo e jogadores importantes.
De acordo com o gerente geral de Marketing, Toshiro Tsuboi, Cup Noodles foi escolhido por ser um produto especial, sem nenhum outro concorrente. “A praticidade do produto permite que ele seja consumido em qualquer lugar e em qualquer momento e, por isso, particularmente, espero que os brasileiros possam torcer pela seleção brasileira de futebol consumindo o Cup Noodles”, afirma Tsuboi.
Sobre a Nissin-Ajinomoto – Resultado da fusão entre a Ajinomoto CO. Inc. e a ''Nissin Foods Holdings Co. Ltda.'', a joint-venture se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 47 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.
Fonte: Approach - SP
Guia da Embalagem - 22/04/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP