terça-feira, 01 de abril, 2014

Marcas de amendoim esperam aumentar vendas em 30% na Copa

As marcas de amendoim planejam um crescimento das vendas em 30% com os jogos da Copa do Mundo. O otimismo se baseia em uma pesquisa do Ibope encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoins, Balas e Derivados (ABICAB), que apontou a preferência de 66% dos brasileiros pelo produto para consumo durante confraternizações e encontro com amigos.
A fabricante Dori espera crescer em 30% o volume de fabricação em sua linha de amendoins. A Santa Helena, por sua vez, aposta na venda de aperitivos salgados e amplia seu portfólio de produtos para o evento com investimentos em kits promocionais e brindes temáticos com a expectativa de aumentar em 25% as vendas. Já a Agtal prevê um crescimento de 30% no consumo de seus itens.
Mundo do Marketing - 31/03/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP