segunda-feira, 14 de abril, 2014

Gillette reformula linha de antitranspirantes

A Gillette reformulou sua linha de antitranspirantes e iniciou a ação Gillette Garante, que oferece ao consumidor o compromisso de proteção contra o mau cheiro ao usar o produto ou o ressarcimento do valor pago. A marca aposta em vídeos que exibem homens preparados para as situações mais difíceis e inusitadas do dia a dia para divulgar a novidade.
A marca lança quatro novas versões de antitranspirantes. A Sport Triumph foi desenvolvida especialmente para atletas e praticantes atividades físicas intensas, oferecendo alta proteção. O Mini Aerosol Antranspirante Cool Wave foi produzido para homens que costumam levar o item na nécessaire.
Outra fragrância que sofreu alterações foi a Sensitive, opção sem álcool e sem cheiro, destinada aos homens que possuem pele sensível e que não querem misturar o aroma do antitranspirante com o do perfume. Aproveitando o momento da Copa do Mundo, a Gillette apresentou ao público a edição Seleção Brasileira com a fórmula da versão tradicional Cool Wave, mas estilizada nas cores verde e amarelo.
Mundo do Marketing - 11/04/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP