quarta-feira, 30 de abril, 2014

CERESER AGORA É CRS BRANDS

Neste mês de maio, a Viti-Vinícola Cereser comemora 88 anos com uma nova identidade. A empresa divulga o lançamento da CRS BRANDS durante a Apas 2014 e dá início a um plano estratégico para fortalecer suas principais marcas no disputado mercado de bebidas. Além da mudança de nome, a tradicional indústria brasileira do setor estará apresentando suas novidades em um estande temático e moderno, inspirado em estádio de futebol, já com a nova logomarca.
A escolha da nova razão social se deve à necessidade de separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria sidra e posicionar a empresa como dona de um portfólio diversificado de bebidas. “Somos uma indústria com uma ampla linha de bebidas, incluindo vinhos, destilados, vermouths, ready to drink, sidra e filtrados; e queremos ampliar a nossa atuação desenvolvendo mais novidades, inclusive bebidas ‘premium’, ligadas aos momentos de prazer e descontração, para atender consumidores de diferentes perfis. A mudança de identidade é parte importante dos planos de crescimento da empresa e traz consigo uma nova atitude corporativa”, afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa.
A CRS BRANDS manterá a mesma infraestrutura e composição acionária da Viti-Vinícola Cereser, além da excelência no padrão de qualidade, que a consolidou como uma das maiores indústrias brasileiras do segmento. “As nossas marcas são o nosso maior ativo. E com a CRS Brands vamos prosseguir com a política de diversificação de portfólio de maneira mais incisiva, dando mais visibilidade às marcas tradicionais e aos futuros lançamentos”, afirma o executivo. Esta estratégia tem como objetivo acompanhar o cenário dinâmico de consumo explorando ao máximo o potencial das suas linhas de produtos.
Giro News - 30/04/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP