sexta-feira, 28 de março, 2014

LINHA BREAKUP GANHA O SABOR PIMENTA

A Arcor do Brasil lança o sabor Pimenta para a linha de biscoitos breakUP. "O produto é voltado ao público jovem. O mote da Campanha "Curta cada pedaço do seu dia", faz referência aos jovens que sabem aproveitar os momentos e oportunidades da vida, tornando cada experiência prazerosa. O novo posicionamento defende uma vida autêntica e vai na contramão da correria do dia-a-dia", explica Loredana Mariotto, Diretora de Marketing da Arcor. A novidade completa a linha já composta pelos sabores Queijo, Pizza, Presunto e Original, disponíveis no mercado em embalagens de 162g com seis unidades de 27g cada.
Giro News - 28/03/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP