quarta-feira, 12 de março, 2014

Embalagem é o diferencial do fio dental lançado pela Kess

O Brasil ocupa o segundo lugar do mundo no mercado de Oral Care, de acordo com a Abihpec, beirando os R$ 5 bilhões de reais ao ano. Reconhecendo a tendência crescente deste mercado, a marca Kess, que corresponde à linha de higiene bucal da Belliz Company, investe mais uma vez em produtos de qualidade e apresenta dois novos produtos, o fio dental e o fio dental individual. Com fios encerados e de alta qualidade, o fio dental chega em duas versões de 50m e 11m, o que os diferencia são as embalagens. A de 50m apresenta um visor para que o consumidor saiba quando o produto está acabando; já o de 11m é ultracompacto, com um tamanho de 3,4 cm x 2,6 cm, ideal para ser levado na bolsa ou nécessaire.
Outra novidade da marca é o fio dental individual com a mesma função de um fio dental tradicional, ele apresenta como diferencial uma haste plástica onde as pontas são ligadas pelo fio permitindo o alcance dos dentes dos fundos, por exemplo. A haste dá firmeza para utilização, permitindo que não se solte durante o uso. A embalagem é “Zip Lock” para usar e fechar novamente, mantendo a higiene sem danificar o produto, contém 30 unidades.
EmbaNews - 12/03/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP