quinta-feira, 06 de março, 2014

Cachaça Caraçuípe adota posicionamento premium

Em busca de um novo perfil de consumidor a cachaça Caraçuípe adota uma embalagem premium. A garrafa pertence a linha Covet e é produzida pela Owens-Illinois. A bebida com a nova roupagem pode ser encontrada em duas versões: Ouro, armazenada em um barril com madeira especial que interfere na coloração e sabor do produto, e Prata, considerada pura por não sofrer interferência da madeira na qual é armazenada. A cachaça é distribuída em todo o mercado nacional, pelo preço sugerido de R$ 44,00 a Ouro, e R$ 34,00 a Prata. Com a mudança, a marca pretende alcançar o mercado internacional.
Mundo do Marketing - 28/02/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP