segunda-feira, 25 de fevereiro, 2013

Di Vetro coloca perfume na rede

Segundo a dona da rede, Celi Lobo, ainda não há nenhuma empresa que atue solidamente neste setor. “Nós vendemos perfumes internacionais e ainda vamos garantir o pós atendimento. Tudo isso a nível nacional”, conta Celi.
Outra novidade da marca paranaense de varejo multimarcas de perfumes e cosméticos importados, que oferece produtos certificados com preços competitivos – é que se tornou franquia no ano passado, mas já se prepara para receber em sua rede a segunda loja franqueada, na cidade de Curitiba (PR).
A marca pretende abrir novas lojas franqueadas no Sul e no Sudeste, especialmente no Rio de Janeiro, onde, segundo a avaliação da rede, há carência de lojas de perfumes e cosméticos importados. “No Rio de Janeiro, existem 70 shopping centers e nem todos têm lojas de perfumes importados. Ali são apenas duas marcas atuando no negócio e, portanto, há muito espaço para crescer”, avalia Celi, que atua no mercado de beleza há vinte anos.
A perspectiva para 2013 é transformar todas as unidades próprias em franquias e crescer no mínimo 30%. No ano passado, o faturamento foi de R$ 12 milhões.
“A Di Vetro tornou-se franqueadora para poder crescer em todo o território nacional, com a mesma qualidade e de maneira mais rápida e sólida, fortalecendo a marca por meio de novos parceiros”, explica Celi.
Outra novidade será o lançamento de produtos com a marca própria da Di Vetro – o que vai ocorrer durante o ano de 2013 – e de um aplicativo para celular, depois do relançamento do site e do início das vendas da Di Vetro pela página da empresa no Facebook. “Ainda há muito para acontecer em 2013”, avalia a proprietária.
Brasil Econômico
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