segunda-feira, 16 de dezembro, 2013

Guabi renova linha TopCat e apresenta novo sabor

O Grupo Guabi - um dos maiores produtores de rações e suplementos do país – apresenta ao mercado novo sabor e uma moderna identidade visual da linha TopCat Premium. Além dos palatos clássicos de carne; peixe e carne, peixe e vegetais, está disponível o lançamento: TopCat Sensações – salmão, vegetais com nuggets (recheados e crocantes), que vai agradar os mais exigentes paladares dos gatos.
Os pacotes foram inovados sem perder as características principais da marca e podem ser encontrados em quatro tamanhos: 1, 2, 10,1 e 25 kg. Já a versão TopCat Latas de alimentos úmidos oferece as opções carne e peixe em embalagens com 330 gramas. A marca está presente em todo o Brasil e também no exterior.
Composição:
A TopCat Premium possui ingredientes completos e balanceados para gatos filhotes e adultos. É formulada com proteínas essenciais para músculos fortes e o correto funcionamento do organismo, além de ômega 6 e 3, proporcionando uma pelagem mais brilhante e saudável. As vitaminas e minerais com função antioxidantes propiciam mais resistência, disposição e auxiliam no mecanismo de defesa dos organismos. Para melhorar o funcionamento do intestino, regular a flora intestinal e reduzir o odor das fezes, TopCat contém prebióticos e extrato de yucca, além de minerais balanceados para manutenção da saúde do trato urinário.
Guia da Embalagem - 16/12/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP