terça-feira, 26 de novembro, 2013

Família Buscopan renova identidade visual das embalagens

Em novembro deste ano, as novas embalagens da Família Buscopan começam a chegar às grandes redes de farmácias. Os medicamentos Buscopan, Buscopan Composto, BuscoDuo e Buscofem, tiveram logotipo e traços reformulados. A marca, que procura se renovar a cada ano, agora traz um layout diferenciado e moderno para toda a linha.
Com a nova identidade visual da Família Buscopan, a marca acredita que será percebida como uma linha mais moderna, além de aumentar sua visibilidade nas gôndolas e se diferenciar em meio aos concorrentes e similares.
Pela entrada gradativa nas redes de farmácia, principalmente nas que mantém estoques maiores, é provável que as duas versões das embalagens (novas e antigas) sejam encontradas durante as primeiras semanas de veiculação. Apesar da grande mudança na identidade visual, é importante ressaltar que a fórmula de todos os produtos permanece a mesma.
A reformulação de embalagens está alinhada à identidade visual global, em que a marca ganha mais consistência e poderá ser facilmente reconhecida em outros países. Até o início de 2014, ano que a Família Buscopan completa 60 anos de história, todo o novo portfólio estará circulando nas principais farmácias do Brasil.
“SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP