quinta-feira, 24 de outubro, 2013

Margarina Adorita apresenta nova identidade visual

A Margarina Adorita, que faz parte do portfólio da M. Dias Branco, apresenta nova identidade visual. A logomarca e as embalagens das versões de 250g e 500g foram reformuladas com cores vivas e elementos lúdicos que transmitem movimento e alegria para atrair ainda mais a atenção dos consumidores nos pontos de venda.
Para fazer essa transformação, a marca realizou pesquisa nos Estados do Ceará e da Bahia com o objetivo de descobrir o que alegra o café da manhã dos consumidores. Foram entrevistadas mulheres da nova classe média com alto poder de decisão de compra, entre 20 e 70 anos, sendo donas de casa, empregadas domésticas, professoras de escola, auxiliares de escritório e estudantes. O resultado mostrou que margarina é uma fiel companheira dos lares brasileiros e que a marca Margarina Adorita remete a momentos felizes com a família durante as refeições.
Campanha publicitária
De acordo com os resultados da pesquisa, a marca ainda desenvolveu campanha com o slogan “Adorita. A vida mais divertida”. As peças publicitárias destacam o que as consumidoras mais associaram à marca: a alegria da criança e da família, ter tempo livre para aproveitar com os filhos, curtir os momentos de lazer e brincadeiras ao som da trilha sonora do dia. Desta maneira, a marca se posiciona como a margarina feita para quem busca momentos agradáveis ao lado de quem se ama.
Balde de 3kg e 15kg
A Margarina Adorita também reformulou as embalagens de 3kg e 15kg, ambas destinadas ao food service. Ideal para preparar bolos, tortas, biscoitos, salgados e cremes e molhos.
Guia da Embalagem - 24/10/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP