Wednesday, August 04, 2021

Lopes Supermercados completa 47 anos com diversas ações

Com a marca de 47 anos de atividade, a Lopes Supermercados decidiu comemorar a data com a campanha promocional "47 anos sonhando juntos", ação de celebração da parceria com os clientes que dará como prêmio principal uma casa pela Loteria Federal. Os clientes que fizerem compras acima de R$ 60 — desde o dia 31 de julho até o 31 de agosto —, já estarão participando, com sorteios diários de vales-compra instantâneos em todas as lojas da rede.
Junto a essa celebração, que continua em agosto com novas promoções, também foi anunciado que os clientes do Cartão Lopes e do aplicativo Clube Lopes terão o dobro de chances de ganhar.
“A campanha é inspirada em nossa história com nossos clientes. Acompanhamos diversas fases de suas vidas, nos tornando uma grande família, desde nossa inauguração, em 1974, com o Bar e Empório São Rafael, em Guarulhos”, afirma o diretor-presidente, José Osvaldo Leivas.
Segundo o executivo, é esse sonho que o Lopes quer tornar realidade para um de seus clientes. “Queremos dar o valor que os clientes que estão sempre conosco merecem. Por isso, vamos presentear um cliente com o sonho da casa própria para celebrar essa linda história”, conclui Leivas.
Com o lançamento da rede Raiz Supertacado de atacarejo, modernização de diversas unidades da Lopes e planos para abertura de novas lojas ainda este ano, a rede segue em expansão progressiva. Hoje, são 28 lojas do Lopes e três do Raiz, sendo que em 2021, foi inaugurada a unidade do Lopes no bairro do Tatuapé e serão abertas mais três lojas ainda este ano.
superVarejo - 02/08/2021
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP