A J.Macêdo, fabricante líder de mercado em farinha de trigo doméstica e mistura para bolos, aposta cada vez mais nos produtos do segmento Profissional, principalmente para panificação e confeitaria. A novidade é o lançamento das embalagens do portfólio da Dona Benta Profissional, reconhecido pelo maior rendimento, um excelente custo-benefício e sabor.
A identidade visual da Dona Benta foi criada originalmente para os produtos do segmento Consumo (para uso doméstico) e agora passa a ser utilizada no Profissional, criando desta forma uma identidade visual única para a marca.
Desenvolvida em parceria com a agência Narita Design & Strategy e lançada em agosto de 2016, a identidade visual leva em conta o que desperta a memória afetiva das pessoas. Foi eleito um elemento para protagonizar o design das embalagens: os azulejos retrô, que fazem parte das casas brasileiras. O design ganhou o prêmio Lusófono da Criatividade, em Portugal.
Nas novas embalagens do segmento Dona Benta Profissional, a representação de azulejos dialoga com o produto final: por exemplo, a embalagem de farinha de trigo especial para panificação traz a simbolização de azulejos e de um cesto com pães.
Os produtos com nova roupagem já começaram a ser distribuídos nos pontos de venda.
Abre - 19/03/2018
See this news in: