Wednesday, January 24, 2018

Grupo Carrefour quer abrir 20 lojas Atacadão neste ano

Com o objetivo de ser a pioneira da transição alimentar mundial, o Grupo Carrefour anunciou nesta terça-feira (23/1) um amplo plano de reorganização na companhia, batizada como Carrefour 2022 .
No Brasil, o foco continua sendo a bandeira Atacadão. De acordo com o comunicado, a rede francesa prevê a abertura de 20 lojas Atacadão a partir deste ano, o que inclui a conversão de cinco hipermercados para o modelo de atacarejo.
Um dos pilares do plano estratégico é tornar a empresa referência omnichannel. O Grupo quer abrir 2.000 lojas de conveniência nos próximos 5 anos nas principais cidades onde o Carrefour tem operações. Na Argentina, acontecerá a conversão de 16 hipermercados para bandeira Maxi e a expansão de Promocash na França.
Alexandre Bompard afirma que haverá investimento forte em digital, no valor de 2,8 bilhões de euros até 2022. Além do lançamento, em 2018, de uma plataforma de vendas única na França, o Carrefour.fr. Bompard aponta que a meta é alcançar 5 bilhões de euros em volume de negócios no e-commerce alimentar até 2022.
Supermercado Moderno - 23/01/2018
See this news in: english espanhol
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP