Segundo a Euromonitor, o segmento de bebidas vegetais faturou R$56 milhões no Brasil em 2015, incluindo leites de soja e outros leites de origem vegetal. Para a Nestlé, que conta com uma linha de bebidas vegetais da marca Nesfit, o investimento nessa categoria é uma ferramenta para incentivar o consumo de alimentos saudáveis no país e criar um novo hábito.
Além de conquistar novos consumidores pelos seus benefícios, as bebidas de origem vegetal também chamam atenção do varejo pois aumentam a rentabilidade da gôndola em até 3x quando expostos ao lado de leites de soja. E também trazem maior percentual de clientes premium com um gasto por visita 2x maior.*
A linha de bebidas vegetais da Nestlé conta com as versões 1L de Arroz e Aveia Integral, além das versões Smoothie no formato ready to go com sabores de frutas nas versões 260ml. A linha completa é feita à base de cereais integrais, rica em fibras, vitaminas e minerais.
Gironews - 25/01/2017
Related products
See this news in: