Wednesday, May 13, 2015

M. Dias Branco Aposta em Potencial das Torradas

A empresa anunciou no início deste mês o lançamento de uma linha de torradas, que terá a marca Fortaleza no norte e nordeste e Adria nas outras regiões do país. O objetivo da empresa é surfar num mercado crescente e que ainda apresenta muito potencial de expansão no Brasil. "É um mercado que cresce tanto em volume quanto em valor e que ainda está concentrado em um só fabricante, com duas marcas", explica Rodrigo Corner Mainieri, Gerente de Marketing Sul e Sudeste da M. Dias Branco, em entrevista ao Portal Giro News.
Baixa Penetração Segundo a ABIMAP, o pão industrializado ainda possui uma boa margem de crescimento no mercado brasileiro. A entidade, que representa a indústria de massas, biscoitos, pães e bolos industrializados, afirma que apenas 1/4 dos brasileiros consomem este tipo de produto, enquanto o pão francês tem penetração de 76% no mercado nacional. "Este mercado vem crescendo ano após ano e oferece alta rentabilidade, principalmente se comparado com o mercado de massas. É nisso que a gente aposta e, dentro deste cenário, estamos otimistas com o potencial do produto", conclui Mainieri. A produção das linhas ficará concentrada na fábrica da empresa em Eusébio (CE)
Gironews
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP