Wednesday, April 29, 2015

Plastipak assina contrato de compra para aquisição de APPE

A Plastipak, líder global na fabricação de embalagens de plástico rígido, anuncia a assinatura de um contrato de compra definitivo para aquisição da APPE – Divisão de Embalagens do grupo La Seda de Barcelona, após sua seleção como vencedora em um processo de compra. A combinação dos talentos, tecnologias e área de manufatura da Plastipak e da APPE irão gerar inovações para seus clientes e consumidores. O contrato definitivo será assinado entre Junho e Julho de 2015.
A Plastipak está satisfeita em notar que os negócios da APPE mantiveram sua expansão mesmo em condições desafiadoras. “Estamos confiantes, que essa transição permitirá atender melhor nossos clientes atuais e futuros, e também irá beneficiar os consumidores finais”, declarou o CCO da Plastipak, Frank Pollock.
William C. Young, Presidente e CEO da Plastipak, também se manifestou sobre o acordo e declarou: “Estamos ansiosos para receber a força de trabalho da APPE para adicionar seus talentos e capacidades em nossa organização. Também estamos ansiosos para começar a investir nas operações combinadas para continuar a desenvolver e oferecer soluções inovadoras que atendam as novas exigências de consumo e estilo de vida”.
Embanews
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP