Tuesday, January 21, 2014

Nadir Figueiredo anuncia reestruturação de suas marcas e apresenta nova identidade corporativa

A centenária Nadir Figueiredo, empresa líder na fabricação de utensílios domésticos em vidro no país, anuncia várias novidades: nova identidade corporativa, nova composição de marcas, logomarcas e embalagens e finalização do processo de migração das instalações fabris para a nova planta de Suzano, São Paulo. As mudanças começam com a proposta de uma nova arquitetura das várias marcas da empresa, que em 2011 adquiriu as das linhas de utensílios domésticos da Santa Marina. Após a aquisição, quando entraram cerca de cem novos produtos no portfólio da Nadir Figueiredo, com destaque para os refratários Marinex, ficou evidente a necessidade de reestruturar a forma como os produtos estavam distribuídos pelas diversas linhas para evitar sobreposições e tornar mais claro para o mercado a organização do composto de produtos. Para auxiliá-la nesse processo, a Nadir Figueiredo contou com a consultoria da agência Singular para desenvolver um estudo de branding e chegar a uma nova identidade corporativa e de suas marcas.
A partir de agora, a Nadir Figueiredo passa ter cinco marcas, com personalidades distintas, definidas de acordo com a categoria de produtos. O logotipo da empresa reforça sua missão ao assumir a assinatura: 'Nadir Figueiredo. Você bem servido'.
EmbaNews - 21/01/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP