Wednesday, January 29, 2014

Heineken anuncia novo design de suas latas

A Heineken anunciou na Holanda que suas latas de cerveja terão novo design gráfico. O novo layout das embalagens será implantado gradativamente em todo o mundo até o final desse ano. A nova “Star Can” valoriza a tradicional e segue o design adotado recentemente pelas garrafas da Heineken.
Segundo a cervejaria, a nova embalagem foi projetada para expressar “simplicidade sofisticada”. “As embalagens de Heineken devem se manter-se fiéis aos valores fundamentais da marca”, diz Mark van Iterson, gerente global de design da Heineken.
O processo de design da lata começou no início de 2012, foi feito em parceria entre a equipe de design da Heineken e a agência holandesa DBOD. O novo design ressalta a cor prata do alumínio e a estrela vermelha. “A estrela é um dos símbolos visuais mais importantes da Heineken, e sempre fez parte da identidade visual da marca. Nós a fizemos ficar maior e mais visível, para que se destaque aos olhos do consumidor”, explica Mark. Há também alguns detalhes sutis. “Por exemplo, nós redefinimos o emblema verde na embalagem, retirando o centro branco, para dar uma sensação de transparência”, diz ele.
O primeiro país a receber a nova embalagem foi o Vietnã.
Embalagem Marca - 27/01/2014
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP