Para cuidar dos cabelos neste verão, chega ao mercado a renovação da linha Amend Hair Dry cabelos ressecados – maciez e brilho, cuidadosamente desenvolvida para promover nutrição, força e proteção aos fios. "Hair Dry é uma marca tradicional e com ótima aceitação. Essa modernização que cria uma nova identidade visual visa dar mais destaque aos produtos nas gôndolas , conferir mais sofisticação e atualizar a fórmula com ativos de última geração", destaca Lucimar Brum, Gerente de Marketing da Amend, empresa nacional empenhada na excelência em tratamento capilar. Na parte de renovação visual, a logomarca Hair Dry passou por um processo de reestilização, com design mais fluido e elegante, realçado pela aplicação de hot stamping dourado. Todas as embalagens foram redesenhadas, com destaque para os frascos do shampoo e do condicionador, que ganharam formas mais longilíneas e com curvas, deixando-os mais atrativos no PDV. O verde ainda é a cor predominante na identidade da marca, mas foram aplicados tons mais suaves e diferentes para cada tipo de produto, a fim de facilitar a identificação.
EmbaNews - 21/01/2014
Related products
See this news in: