Thursday, September 19, 2013

Cremogema lança novo sabor e traz personagens de Cocoricó em sua embalagem

Marca tradicional busca aproximação com crianças e mães por meio de novidades, ações de marketing e personagens conhecidos do target
Este ano, a marca Cremogema, uma das mais tradicionais e conhecidas no ramo alimentício infantil trouxe os personagens do Cocoricó nas embalagens de toda a sua linha e também está lançando um novo e inédito sabor em seu portifólio: Aveia, Cereais e Mel. A inovação chega ao mercado em setembro. A parceria entre Unilever e TV Cultura alia dois nomes fortes e que fazem parte da infância de muitos brasileiros.
O objetivo de Cremogema é aproximar as crianças da marca por meio dos personagens que já são parte do seu dia a dia. Além disso, a identificação com o Cocoricó é muito positiva. “Acreditamos que o programa fala diretamente com nosso público com um viés educativo, de forma lúdica e interessante. E queremos associar nossa marca a este tipo de conteúdo no qual acreditamos”, explicou Fernando Kahane, Gerente de Marketing de Cremogema.
Cremogema é um dos mais tradicionais alimentos infantis, no mercado desde 1957 e atualmente é encontrado em quatro sabores: Tradicional, em embalagens de 200g e 500g, Morango, Banana e Chocolate, embalagens de 200g. Todas as opções são fonte de Vitaminas (A, B1, B3, B6, B12, C e Ácido fólico) e Minerais (Ferro e Zinco).
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP