Friday, December 13, 2013

China House aposta em embalagens anti vazamento para delivery

A China House – tradicional rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – apresenta mais uma novidade para os seus consumidores. No ano em que atinge a maioridade, a marca oferece de presente novas embalagens para a entrega à domicílio. Modernas, práticas e com layout mais limpo, as caixinhas contam com padrão tecnológico americano que evita desperdícios.
Fabricada em papel plastificado certificado, a nova embalagem mantém o formato característico para a entrega via delivery. O sistema que evita a vazão do característico molho oriental da gastronomia chinesa, especialmente nos pratos clássicos da rede, está presente na confecção do material. Totalmente selada, e não montada e encaixada como antes, a caixinha agora tem fundo arredondado que garante uma entrega 100% livre de vazamentos.
Segundo o diretor de franquias da China House, Jorge Torres, a troca das embalagens para o delivery da rede visa beneficiar o consumidor. “Optamos por uma tecnologia já bastante difundida nos Estados Unidos, onde o delivery cresce a cada dia, para que o nosso cliente aproveite melhor as nossas caixinhas. Como muitos a utilizam como prato, nada mais propício do que oferecer uma embalagem com tecnologia de ponta, muita qualidade e acabamento refinado que encaixa melhor na mão na hora de comer.”
As novas caixinhas apresentam fundo na cor branca e elementos orientais que ressaltam a importância do design para a marca, como o dragão chinês na cor vermelha que representa sorte e felicidade. “Nossas embalagens seguem um padrão clássico de layout que consegue aliar modernidade, tecnologia e figuras características da cultura chinesa”, afirma Torres.
Portal de notícias IN - 13/12/2013
Related products
See this news in: english
Other news
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 third floor 01452-001 São Paulo/SP