Condor vai forcar crescimento nos segmentos de limpeza, higiene e beleza
09/04/2015 -
A Condor fez um movimento importante em 2014. A empresa de São Bento do Sul, que tem forte presença no mercado nacional de escovas de dente e de cabelo, vassouras e acessórios de limpeza, vendeu a sua unidade de pincéis para a Tigre. A transação, que ainda está sob aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), está avaliada em R$ 42 milhões.
|
Marca Noviça, da Bettanin, tem nova identidade visual
14/05/2014 -
No segmento de vassouras, a Bettanin oferecia onze modelos distintos, cada um com a sua própria assinatura e estratégia de comunicação. Para manter sua posição como líder de mercado, a empresa reposicionou a tradicional Noviça, transformando-a em uma marca máster dentro do portfólio da empresa. A Luzz Design foi parceira da Bettanin no projeto de identidade visual da nova marca.
|
Sufresh lança linha especial de néctar em nova embalagem da Tetra Pak
12/11/2013 -
A novidade inaugura a categoria de néctar premium, já que oferece maior concentração de polpa de fruta (cerca de 60%), quase o dobro dos néctares existentes no mercado.
|
EM CINCO ANOS, BRASILEIRO AUMENTOU EM 41,5% GASTOS COM PRODUTOS DE LIMPEZA
20/08/2013 -
A informação é da ABIPLA (Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins), e consta no Anuário 2013 da entidade, lançado recentemente. Somente no último ano, houve alta de 8,1% nesses gastos, em relação a 2011.
|
Marcas adaptam produtos a fãs da faxina
22/03/2013 -
Para a maioria das pessoas, limpeza doméstica não é exatamente uma diversão. Por isso, existem os "faxineiros radicais": pessoas, como diz a General Electric (GE), que esfregam com tanta força que são capazes de tirar a tinta do fogão.
|