Notícias por Produtos (Total - Massa alimentícia)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Cesta básica sobe em todas as capitais do país em abril

09/05/2017 - O preço da cesta básica subiu em todas as capitais do país no mês de abril.

Alimentícias se concentram em marcas tradicionais para encarar um ano difícil

02/05/2017 - São Paulo - Com a demanda interna ainda retraída, as fabricantes de alimentos decidiram reforçar suas apostas em marcas mais tradicionais para obter crescimento de vendas em 2017.

ABIMAPI Registra Alta de 4,3% do Setor em 2016

27/03/2017 - A Associação Brasileira das Indústrias Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos industrializados (ABIMAPI), em parceria com a consultoria Nielsen, anuncia os dados referentes ao desempenho do setor em 2016. Juntas, as três categorias representadas pela entidade movimentaram um total de R$ 36,862 bilhões, alta de 4,3% em relação a 2015. "O maior faturamento registrado se deu em função dos repasses parciais que a indústria precisou fazer aos varejistas, em consequência do aumento do custo de

Alimentos devem reduzir pressão na inflação

26/07/2016 - São Paulo - A previsão de um comportamento mais favorável nos preços do atacado, aliada à recuperação do real perante o dólar, deve fazer com que a inflação dos alimentos venha a arrefecer a partir de agosto.

Massas Borges de grano duro chega agora em todo o Estado do Rio de Janeiro

27/02/2015 - Acabam de chegar ao mercado do Estado do Rio de Janeiro as massas italianas, de grano duro, da Borges Alimentos. São quatro tipos de massas secas - penne rigate, espaguete, farfalle e fusilli – que podem ser encontradas nos supermercados da rede Prezunic.

PURATOS LANÇA MISTURA PARA PANETONE

20/10/2014 - A empresa está lançando no mercado uma nova mistura para a elaboração de panetones, bolo rei, stolen e roscas, a Tegral Pantone Plus.

SANTA AMÁLIA COMEMORA OUTUBRO ROSA

06/10/2014 - Em homenagem ao Outubro Rosa, a empresa lançou uma edição especial do penne de sua linha premium. Intitulada “Speciale Outubro Rosa”, durante todo o mês 1% de sua arrecadação será revertido para o Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama.

Barilla amplia linha de grano duro e reforça presença no Brasil

30/09/2014 - Autoridade quando o assunto é macarrão, a Barilla, maior fabricante do produto no mundo, há mais de 137 anos no mercado, reforça o investimento no Brasil e lança três novos cortes de sua linha clássica de grano duro, a famosa “Caixa Azul”. Ruote, Pipe Rigate e Stelline somam-se a um portfólio que contem ainda uma linha de molhos especiais importados da Itália e Massas de trigo tenro com ovos, essa última lançada em 2013 com exclusividade para os consumidores brasileiros.

SETOR DE MASSAS SE MOSTRA OTIMISTA PARA 2015

24/09/2014 - O setor de massas enxerga 2015 de forma otimista e aposta numa expansão entre 3% a 4%, podendo chegar até 5%. Segundo a Associação de Massas Alimentícias e Pão & Bolo Industrializado (Abima), o consumo do brasileiro mudou. A procura agora é por produtos mais sofisticados e de maior qualidade, o que garante gastos e faturamentos mais altos.

PETYBON REFORÇA LINHA PREMIUM

01/09/2014 - A marca de massas está lançando uma campanha para promover e reforçar a imagem de sofisticação dos seus produtos da linha Grano Duro.

Santa Amália lança nova linha de massas

29/07/2014 - A mineira Santa Amália Alimentos lança sua nova linha de massas Speciale. O design da linha Speciale foi criado pela Pande com base em um estudo do segmento de massas prontas de Minas Gerais e atenção especial à percepção estética do consumidor mineiro.

Barilla quase dobra vendas no país com massa para a classe C

23/06/2014 - Líder global no mercado de macarrão, a italiana Barilla ampliou em 84% o volume de vendas no Brasil em 2013. A expansão expressiva é atribuída ao lançamento, há pouco mais de um ano, de uma versão mais barata de suas massas - um macarrão com ovos e farinha de trigo comum, fabricado em Contagem (MG) numa joint-venture com a brasileira Vilma Alimentos. O produto custa menos de R$ 3.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP