ID Noticia | Titulo | Fonte | Resumo | Link | Data Noticia | ProdutoID_1 | Produto_1 | ProdutoKey_1 | ProdutoID_2 | Produto_2 | ProdutoKey_2 | ProdutoID_3 | Produto_3 | ProdutoKey_3 |
Brasil Kirin melhora vendas e reduz prejuízo
03/11/2016 -
A Brasil Kirin, controlada do grupo japonês Kirin e dona de marcas como Schin e Devassa, deu sinais de melhora em sua operação no País, após mais de um ano de ajustes. Nos nove primeiros meses do ano, a companhia reportou um prejuízo operacional de 8,9 bilhões de ienes (R$ 286 milhões), ante um perda de 11,7 bilhões de ienes no mesmo intervalo de 2015 (R$ 308,4 milhões). No período, a companhia registrou melhora no volume de vendas, com recuperação de participação no mercado de cerveja.
|
CACHAÇA O ANDANTE FATURA O DOBRO APÓS PROCESSO
20/10/2014 -
Após perder processo para a marca Johnnie Walker em maio deste ano, quando alterou seu nome de “João Andante” para “O Andante”, a cachaça mineira informou que suas vendas aumentaram 130%. A quantidade de garrafas vendidas passou de 5.772 para 13.295.
|
CENÁRIO ECONÔMICO NÃO PREOCUPA A PIRASSUNUNGA
07/10/2014 -
A indústria de bebidas espera encerrar 2014 com um crescimento de 5 a 10% maior em comparação ao ano passado, informou Carolina de Tommaso, diretora de marketing da Pirassununga, com exclusividade ao Portal Giro News. A expectativa está relacionada ao posicionamento da empresa que. “Por trabalharmos com produtos de baixo custo e boa qualidade, que tendem ou a não sofrer impacto ou a crescer em cenários como este, uma vez que o consumidor fica mais preocupado com seus gastos, as vendas continuam
|
CRS Brands apresenta linha de drinques prontos 88 Mix
15/08/2014 -
A CRS Brands lança a linha de drinques prontos para consumo 88 Mix, composta por Cuba Libre e Mojito, ambos produzidos a partir da cachaça 88.
|
CIA MÜLLER APRESENTA NOVO DESIGN DA CACHAÇA 51 OURO
14/08/2014 -
Participante fiel do evento, a Cia Müller de Bebidas, considerada a maior e mais importante produtora de cachaça do país e do mundo, marcou presença mais uma vez na ABAD 2014 Curitiba – 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, entre 4 a 7 de agosto. A empresa apresentou o novo design da embalagem da Cachaça 51 e também as novidades da linha, em especial, a 51 Ouro. A Cachaça 51, marca líder no mercado brasileiro presente em mais de 50 países, e todos os outros produtos da linha 51 foram r
|
Com flocos de ouro e garrafa requintada, cachaça mira clientes exigentes
25/07/2014 -
A Middas, cachaça premium acrescida de flocos comestíveis de ouro 23 quilates, é a novidade da Dias de Ouro. O ingrediente especial pode ser visto através da embalagem, uma garrafa de vidro de alta transparência fornecida pela Premier Pack.
|
Cachaça 51 renova sua embalagem
10/07/2014 -
A marca líder absoluta, detentora de 1/3 das vendas do mercado brasileiro, já iniciou a distribuição de sua nova embalagem.
|
Grupo Salinas investe na Copa
17/06/2014 -
Diferentes setores do Brasil se preparam para receber o maior campeonato de futebol do mundo, a Copa, que irá movimentar todo o país.
|
Marcas de cachaça miram turistas na copa
16/06/2014 -
As fabricantes têm promovido ações de marketing para alavancar a projeção internacional da bebida, cujas exportações correspondem a apenas 1% do volume produzido. A pernambucana Pitú investiu R$ 1 milhão para inaugurar um museu sobre a história da cachaça em Vitória de Santo Antão (PE), além de promover degustação de drinques nas lojas do Rio e São Paulo. A Companhia Mullër, dona da cachaça 51, lançou uma embalagem e reforçou a distribuição nas cidades-sedes do mundial. Já a Cachaça 51 investie
|
Uniland apresenta kit de cachaças para o Mundial da Fifa
06/06/2014 -
Uniland apresenta kit de cachaças para o Mundial da Fifa
Os estrangeiros que virão à Copa do Mundo terão o período de um mês para vivenciar a cultura, gastronomia, costumes e também experimentar a mais brasileira das bebidas, a cachaça.
|
Cachaça 51 renova sua embalagem
02/06/2014 -
A marca líder absoluta, detentora de 1/3 das vendas do mercado brasileiro, já iniciou a distribuição de sua nova embalagem.
|
Após derrota contra Diageo, cachaça mineira muda nome para O Andante
21/05/2014 -
Após enfrentar, durante quatro anos, um processo por plágio encabeçado pela inglesa Diageo, detentora da marca do uísque Johnnie Walker, a cachaçaria mineira João Andante passa a se chamar apenas O Andante.
|
|