Notícias por Produtos (Televisores (em cores))
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Mercado Brasileiro de TVs Deve Crescer em 2017

19/07/2017 - O mercado brasileiro de TVs deve atingir 10 milhões de unidades neste ano, um avanço em relação aos 8,4 milhões registrados no ano passado, revela a Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros).

Cresce a Busca por Conversor Digital no Buscapé

03/04/2017 - O Buscapé, especialista em comparação de preços, registrou um aumento de 88% na procura por conversores digitais em março, se comparado ao mês anterior. Na comparação entre esta semana e a anterior, a procura aumentou 20%. Se a comparação for do 27 de março com 27 de fevereiro, a alta é de 180%. O presidente do Buscapé, Sandoval Martins, revela que a procura por televisores também cresceu. "A busca por TVs foi 34% maior em março do que em fevereiro. Em momento de estagnação da economia, as famíl

Celular e TV mais baratos vão afetar mercado em 2017

17/10/2016 - O mercado de bens duráveis terá uma queda de 7% em 2017 para R$ 71 bilhões, puxado por recuo de preços em smartphones e TVs. Segundo Gisela Pougy, líder de painel de varejo da GFK, a maturidade de novas tecnologias, como as TVs de resolução ultra-alta (4K) e os celulares com 4G e telas grandes, será responsável por esse desempenho negativo. Trata-se de um movimento natural desse mercado.

Fabricantes de TV apostam em tecnologias para salvar 2016

27/07/2016 - São Paulo - Smart TVs, Ultra HD ou 4K. Vale tudo em termos de tecnologia para que os fabricantes de televisores consigam atrair novamente os olhares dos consumidores e, assim, tentar salvar as vendas até o fim do ano.

Venda de eletrodomésticos têm queda de 16%

14/07/2016 - Com crédito mais difícil e falta de confiança do consumidor para fazer dívidas, as vendas de eletrodomésticos acumulam queda de 16,5% no ano, o que já gerou o fechamento de lojas. Os problemas estão principalmente na venda da linha marrom, que inclui televisores e produtos de áudio.

Gasto do brasileiro com tecnologia deve cair 17% em 2016

04/07/2016 - O mercado de itens tecnológicos deve faturar US$ 20 bilhões este ano – 17% a menos do que em 2015, conforme projeção da GFK. Com a economia em recessão, o setor, que inclui smartphones, tablets, TVs e outros, não deve se recuperar em 2017, quando a retração nas vendas pode chegar a 3%, ante 2016. “Esse é um mercado que depende muito de crédito e da confiança do consumidor para crescer. Com a economia fraca tudo fica mais difícil e o consumidor contrai os gastos”, explicou Claudia Bindo, diretora

Panasonic deixará de produzir telas de LCD, diz jornal

31/05/2016 - A Panasonic pretende interromper a produção de telas de LCD para televisões em sua fábrica em Hyogo, no Japão, até o fim de setembro, disse nesta segunda-feira o jornal Nikkei.

Philips venderá ao menos 25% de unidade de iluminação em IPO

04/05/2016 - AMSTERDÃ - A Philips planeja vender pelo menos 25 por cento de sua divisão de produtos para iluminação, que é a maior fabricante de lâmpadas do mundo, no mercado de ações e se focar na unidade de equipamentos médicos, disse a companhia nesta terça-feira.

LG lança TVs e eletrodomésticos para o mercado ultra-premium

06/01/2016 - Em busca de resultados que compensem as perdas com as vendas de smartphones, a LG anunciou hoje uma linha de eletrodomésticos e TVs voltada ao mercado de produtos mais caros – ultra-premium.

Venda de TVs recua pelo menos 5 anos

10/11/2015 - Com a confiança do consumidor em níveis muito baixos, o mercado de televisores no Brasil andará para trás, pelo menos cinco anos em 2015, segundo varejistas e fabricantes consultados pelo Valor nos últimos dias. Para 2016, com a expectativa de novos reajustes de preços para repassar o dólar mais caro, o desempenho pode empatar com este ano, ou ser até inferior.

Smartphone é o queridinho dos brasileiros para black friday

23/10/2015 - Uma pesquisa revelou que 57% dos consumidores brasileiros querem comprar um smartphone na Black Friday. A pesquisa foi realizada pelo Zoom, site comparador de preços e produtos, com 20 mil pessoas. Além dos celulares, 43% dos entrevistados gostariam de comprar TVs, 33% investiriam o dinheiro em eletrodomésticos, 29% em eletroportáteis (ventiladores, liquidificadores) e 27% em notebooks. Apenas 9% das pessoas relataram que não querem comprar eletrônicos. Segundo Thiago Flores, diretor executivo d

Ericsson vai investir em televisão no Brasil, diz presidente global

09/10/2015 - A televisão tem atraído olhares cobiçosos da indústria de telecomunicações. O potencial desse mercado no Brasil é considerado equivalente ao de banda larga e tem recebido atenção da gigante sueca Ericsson.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP