Notícias por Produtos (Televisores (b & p))
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Philips venderá ao menos 25% de unidade de iluminação em IPO

04/05/2016 - AMSTERDÃ - A Philips planeja vender pelo menos 25 por cento de sua divisão de produtos para iluminação, que é a maior fabricante de lâmpadas do mundo, no mercado de ações e se focar na unidade de equipamentos médicos, disse a companhia nesta terça-feira.

Fabricantes apostam em produtos premium

13/03/2015 - Com a desaceleração do varejo, os fabricantes de smartphones se concentram no segmento premium, com produtos acima de R$ 3 mil. A escolha dos itens mais caros se deve à redução do consumo pela classe C e aposta nos aficionados em tecnologia que pagam mais por um aparelho com maior sofisticação.

PHILIPS REGISTRA PREJUÍZO DE 104 MILHÕES DE EUROS

21/10/2014 - Segundo balanço divulgado, pela empresa, nesta segunda-feira (20), a fabricante obteve um prejuízo líquido de € 104 milhões, no terceiro trimestre de 2014. No mesmo período do ano anterior, o lucro havia sido de € 282 milhões. A receita líquida da empresa teve uma queda de 0,9% de julho a setembro, para € 5,55 bilhões. Já a linha de balanço subiu 15,4% para € 3,72 bilhões, já comprometendo o resultado.

Philips sai de lucro para prejuízo de 104 milhões de euros no 3º tri

20/10/2014 - A fabricante de eletrônicos Royal Philips, da Holanda, enfrentou prejuízo líquido de 104 milhões de euros no terceiro trimestre, segundo balanço divulgado nesta segunda-feira pela empresa. No mesmo período do ano passado, o lucro havia sido de 282 milhões de euros. As cifras levam em conta a parcela atribuída a controladores.

Consumo multitela é realidade para 16 milhões de brasileiros

03/10/2014 - O consumo multitela tem aumentado no Brasil. Acessar a internet enquanto assiste à televisão já é uma realidade para 16 milhões de brasileiros. Segundo o estudo Social TV, desenvolvido pelo IBOPE Media, 38% desses consumidores fazem comentários nas mídias sociais sobre os programas que estão assistindo na televisão, um aumento absoluto de 136% em relação a 2012, quando foi realizada a primeira pesquisa.

Mercado brasileiro de TVs de tela fina cresce 39% até julho

03/10/2014 - Enquanto o mercado mundial de TVs de tela fina retraiu 1% entre janeiro e julho deste ano, se comparado com o mesmo período de 2013, o setor no Brasil viveu um crescimento de 39%. As vendas foram impulsionadas pela Copa do Mundo. Ao todo, foram adquiridas mais de nove milhões de aparelhos no país, com pico em maio, quando os consumidores compraram quase duas milhões de unidades. As vendas ficaram bastante concentradas na semana que antecedeu o mundial de futebol. Os dados foram levantadas pela G

TVs e tablets sustentam comércio de eletrônicos

24/09/2014 - A realização da Copa do Mundo da Fifa no Brasil atrapalhou o desempenho das redes varejistas, em função do maior número de feriados no primeiro semestre. Apesar disso, parte do varejo apresentou desempenho favorável nas vendas de eletroeletrônicos no período de janeiro a julho, influenciado por uma demanda atípica de TVs, tablets e smartphones para o período. Uma pesquisa realizada pela GfK revelou que o varejo de eletrônicos cresceu 21% nos sete primeiros meses do ano, frente ao mesmo período d

PHILIPS ANUNCIA DIVISÃO DO GRUPO

23/09/2014 - A empresa holandesa anunciou nesta terça-feira, 23, a divisão do grupo em duas empresas distintas - uma com as atividades de iluminação e outras com as de saúde e estilos de vida, que compartilharão o nome da empresa.

Produção de eletrônicos recua 21,5% em junho

05/08/2014 - As fabricantes brasileiras de eletroeletrônicos registraram uma retração de 21,5% na produção em junho de 2014 ante o mesmo mês do ano passado, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), agregados e divulgados pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee).

Philips vê melhora no lucro do 2o semestre com corte de custos

21/07/2014 - A Philips disse nesta segunda-feira que espera que seu lucro operacional suba na segunda metade do ano após medidas de redução de custos, mas afirmou que 2014 ainda será um ano desafiador.

Vendas de TVS crescem mais de 60%

18/06/2014 - Desde a segunda quinzena de maio de 2014 a venda de TVs no Brasil registrou um crescimento semanal acima de 60% em relação a igual período do ano passado, segundo um levantamento realizado pela empresa de pesquisa GfK.

Venda de TVs aumenta em 60% com Copa do Mundo

18/06/2014 - A proximidade com a Copa do Mundo alavancou a procura por televisores. As vendas registraram um crescimento semanal acima de 60% na segunda quinzena de maio de 2014, em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com um levantamento da GFK.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP