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Suco: grupo israelense fecha acordo para adquirir unidade da LDC na Flórida E...
18/08/2017 -
Ribeirão Preto, 17 – O Grupo Prodalim, companhia israelense fornecedora de sucos, bebidas concentradas e misturas, firmou acordo para adquirir as instalações da Louis Dreyfus Company (LDC) em Winter Garden, na Flórida (EUA).
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Vendas de bebidas saudáveis crescem mais que refrigerantes
02/02/2017 -
Os refrigerantes foram os produtos mais afetados pela crise brasileira apresentando uma contração de crescimento de -5,3%. “As vendas de refrigerantes continuam em retração, com o consumidor buscando alternativas proporcionalmente mais baratas, como os concentrados em pó”, explica Angelica Salado, analista de pesquisa da Euromonitor International.
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Pfanner relança suco de frutas na garrafa cartonada combidome da SIG Combibloc
24/10/2016 -
A Pfanner, fabricante internacional de sucos de frutas e bebidas à base de sucos premium, adotou a combidome, garrafa cartonada da SIG Combibloc. Com o objetivo de diferenciar-se na gôndola, a partir de dezembro o carro chefe em vendas da empresa, a linha de sucos de frutas Pfanner de 1 litro, substituirá a embalagem cartonada gable-top que vinha sendo usada há 18 anos.
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Crescem vendas de água de coco e chá
19/10/2016 -
A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.
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Na categoria sem álcool, a expansão está em água de coco, chá e água mineral
11/07/2016 -
Um estudo realizado pela consultoria Nielsen indica que, desde 2015, as categorias de água mineral, água de coco e chá pronto para beber são as únicas de bebidas não alcoólicas que se mantêm em crescimento no país.
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Com bebida em pó a R$ 1, Tang quer ganhar o mercado de chás
10/12/2015 -
São Paulo - Enquanto o mercado de bebidas não alcoólicas no país encolhe 3,9% no acumulado de 2015, o nicho de chás gelados, na contramão, cresce 11,69%.
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Fabricantes trocam açúcar por maçã para adoçar néctar
21/08/2015 -
O interesse crescente dos brasileiros em adotar uma dieta mais saudável e com menos açúcar motivou as indústrias de sucos prontos a mudar seus produtos.
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Produzir cerveja é meta da Fruki até 2020
12/06/2015 -
A gaúcha Fruki vai alargar o mercado de operação em bebidas até 2020. O presidente e fundador da empresa, Nelson Eggers, disse ontem, na Federasul em Porto Alegre, que em cinco anos vai entrar no mercado de cerveja.
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Kátia vai propor redução de alíquotas incidentes sobre sucos de frutas
06/02/2015 -
Kátia Abreu deu a declaração após participar da posse do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo Filho, na sede do tribunal, hoje, pela manhã.
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Fabricantes de bebidas não alcoólicas tentam reduzir consumo de água
05/02/2015 -
A Abir (Associação da Indústria de Refrigerantes e Bebidas Não Alcóolicas) está se movimentando para não ser tão afetada pela crise da água que atinge principalmente o Sudeste. Seu presidente recém-eleito, o advogado Alexandre Jobim, filho do ex-ministro Nelson Jobim, começou a articular e negociar soluções para essa que é a principal preocupação das empresas do setor nesse momento.
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Miolo lança suco em embalagem da Owens-Illinois
10/10/2014 -
A Owens-Illinois, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo, apresenta sua garrafa exclusiva para o suco de uva integral Sunny Days, produzido pelo Grupo Miolo. Primero suco de uva do Grupo, o Sunny Days é 100% natural e sem adição de açúcar.
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Skinka ganha nova identidade visual
30/07/2014 -
A Skinka passou por uma reformulação na identidade visual e chega às prateleiras em agosto com ares mais modernos. A mudança no design e logomarca foi pensada para aproximar a marca do público jovem.
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