Native amplia linha de sucos orgânicos
07/12/2017 -
A Native ampliou a linha de orgânicos Eco Friends com o lançamento de três novos sabores de sucos mistos: maracujá, uva e tangerina, todos com adição de maçã. Os sucos não contém açúcar, apenas o açúcar próprio das frutas, e estão disponíveis em embalagens cartonadas assépticas de 200 mililitros.
|
Do bem Entra na Onda de Sucos Sem Açúcar
19/07/2017 -
A do bem lança a linha "do bem todo dia", com bebidas mais leves e livres de adição de açúcar e conservantes.
|
Euromonitor destaca 10 tendências de consumo para 2017
08/02/2017 -
A Euromonitor divulgou o relatório “The top 10 consumer trends for 2017”, apresentando tendências que irão influenciar o cenário de consumo neste ano. A empresa informa que as incertezas de 2016 levaram a uma contração de 2,4% nos gastos globais com consumo. “Mais do que nunca, os consumidores estão mais exigentes sobre produtos, serviços e marcas e estão usando as ferramentas digitais para articular e satisfazer suas vontades”, afirmou a autora do relatório e editora de tendências da Euromonito
|
Pfanner relança suco de frutas na garrafa cartonada combidome da SIG Combibloc
24/10/2016 -
A Pfanner, fabricante internacional de sucos de frutas e bebidas à base de sucos premium, adotou a combidome, garrafa cartonada da SIG Combibloc. Com o objetivo de diferenciar-se na gôndola, a partir de dezembro o carro chefe em vendas da empresa, a linha de sucos de frutas Pfanner de 1 litro, substituirá a embalagem cartonada gable-top que vinha sendo usada há 18 anos.
|
Venda de suco integral cresce 36% até 2018
20/09/2016 -
O consumo de sucos integrais, categoria de maior crescimento no setor de sucos prontos para beber, vai crescer 36,3% entre 2016 e 2018 no Brasil (ou 10,8% ao ano), chegando a 492 milhões de litros. O ritmo de expansão é bem mais lento do que no triênio anterior, quando o consumo de suco integral em caixinhas no Brasil (incluindo água de coco) subiu em torno de 30% ao ano, saindo de 167 milhões de litros em 2012 para 361 milhões de litros em 2015.
|
Dia dos Pais impulsiona venda de bebidas no Assaí
10/08/2016 -
Na semana que antecede o Dia dos Pais, o Assaí Atacadista espera um crescimento de 15% nas vendas. Carnes para churrasco e bebidas são as principais apostas para o período. Para a primeira categoria, o Assaí espera aumentar em 10% as vendas, na comparação com o mesmo período do ano passado. Já para as bebidas, especialmente cervejas e whisky, a expectativa é que o incremento seja de aproximadamente 20%. O segmento de cervejas especiais é também um dos destaques deste ano, já que a categoria vem
|
O futuro de um mercado mais concentrado de sucos e cervejas
28/06/2016 -
São Paulo – O mercado de sucos e cervejas está mais concentrado no Brasil. Nos últimos meses, diversas empresas entraram no Brasil ou expandiram sua presença por meio de aquisições.
|
Ambev anuncia compra de fabricante do suco do bem
26/04/2016 -
São Paulo - A AmBev anunciou nesta segunda-feira a aquisição da fabricante da marca de sucos 'do bem', por valor não revelado.
"A do bem chega para expandir e fortalecer a atuação da divisão de não alcoólicos da companhia", informou a AmBev em comunicado por email.
|
Coca compra fatia da Suja Life
20/08/2015 -
A Suja Life divulgou nesta quarta-feira (19) que a Coca-Cola comprou uma fatia minoritária da fabricante de sucos orgânicos e que irá distribuir seus produtos.
|
Mercado de sucos prontos em crescimento
18/06/2015 -
As empresas especializadas na fabricação de sucos prontos com planta em Minas Gerais não foram afetadas, pelo menos por enquanto, pela crise econômica nacional. Conforme o Sindicato das Indústrias de Cerveja e Bebidas em Geral do Estado de Minas Gerais (Sindbebidas-MG), o segmento deve registrar variação positiva de 8% neste ano na comparação com 2014.
|
Primeiro suco de uva do Grupo Miolo, Sunny Days é lançado em embalagem da Owe...
07/10/2014 -
A Owens-Illinois, fabricante de embalagens de vidro do mundo, apresenta sua garrafa exclusiva para o suco de uva integral Sunny Days, produzido pelo Grupo Miolo. Primero suco de uva do Grupo, o Sunny Days é 100% natural e sem adição de açúcar.
Fabricado na Serra Gaúcha, o Sunny Days tem seu lançamento vinculado a um projeto de desenvolvimento no Vale do São Francisco, região Nordeste.
|
ARCOR LANÇA KID´S POMAR
21/08/2014 -
A Arcor do Brasil amplia o mix de sua marca Kid´s com a nova linha Kid´s Pomar com aromas e corante naturais extraídos de flores que, segundo a fabricante, não alteram o sabor do produto.
|