Notícias por Produtos (Sopas desidratadas)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Vono amplia linha de sopas individuais com menos sódio

26/07/2021 - Lançamento em três versões.

Coca-Cola lança versão com sabor de café no Brasil

26/07/2018 - Atenta ao paladar do brasileiro, a Coca-Cola anunciou que começou a vender por aqui a versão com sabor de café de seu principal refrigerante. Segundo a companhia, o novo produto fará parte do portifólio fixo da marca no Brasil.

Vendas da Unilever crescem acima do esperado no 1º tri

24/04/2017 - Londres – A Unilever divulgou uma inesperada aceleração das vendas trimestrais, reforçando o argumento de que pode melhorar o desempenho sozinha, após recusar uma oferta de compra da Kraft Heinz, de 143 bilhões de dólares, em fevereiro. A fabricante de produtos como as sopas Knorr e o sabonete Dove, que no início do mês anunciou uma renovação do seu negócio em resposta ao interesse de aquisição, disse que a melhora de economias e o aumento dos custos das commodities ajudaram a elevar os preço

Arcor amplia opções da linha de bombons com sabor que imita mousse

01/08/2016 - Com portfólio diversificado, a linha de bombons da Arcor é opção de sobremesa prática, agora misturando o sabor marcante do limão com a suavidade do chocolate branco. O novo Bon o Bon Mousse Limão chega agregando maior diversidade à marca, que inclui os sabores Brigadeiro, Beijinho, Amendoim e Mousse Chocolate. Para Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor, é justamente essa variedade o grande diferencial de Bon o Bon. “São sabores que agradam ao palad

Caldos Quentes Ficam Mais Caros Neste Inverno

23/06/2016 - As variações climáticas que a região metropolitana de São Paulo tem passado nas últimas semanas têm influenciado o preço de alguns dos principais ingredientes das sopas e caldos, que ganham espaço nas refeições durante esse período. É o que aponta estudo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) elaborado com base nos dados do IPCA, do IBGE. O principal ingrediente da uma sopa de feijão, por exemplo, está 35,82% mais caro do que há um ano. Segund

Alimento saudável ganha paladar do brasileiro

15/10/2015 - Até 2019 o mercado de produtos saudáveis e focados no bem-estar deve movimentar R$ 108,5 bilhões no Brasil. De olho nesse potencial, empresas apostam na diversidade de produtos e no e-commerce para incrementar o faturamento das lojas e afastar o fantasma da crise que o País enfrenta.

Bovino gourmet busca espaço na Europa

14/10/2015 - Responsáveis pela segunda maior receita de exportação de carne bovina brasileira em 2015, os países europeus são conhecidos pelo paladar refinado. É para eles que o País embarca alguns dos cortes mais nobres.

Food service cresce mais que o próprio setor de franchising

09/09/2015 - Com 45 franquias no Brasil, a rede de grelhados Parmeggio segue otimista. Para o diretor de operações da rede, Sergio Olmos, o fato de o brasileiro se alimentar cada vez mais fora de casa favorece as marcas que atuam no setor. "Priorizar a qualidade para se diferenciar nesse concorrido mercado, todavia, é o segredo para se destacar no paladar do consumidor", declarou.

Knorr Amplia Linha de Food Service

15/07/2015 - A marca, controlada pelo grupo Unilever Food Solutions, apresenta a Base de Tomate Desidratado Knorr, ideal para o preparo do molho utilizado em pizzas, o produto pesa 750 g e rende até 6,7 kg.

Vono lança dois sabores de sopas instantâneas a pedido de clientes

15/05/2014 - A Vono lança dois novos sabores para o inverno: caldo verde e sopa de ervilha. As versões foram as campeãs de pedidos por meio do SAC da Ajinomoto do Brasil, que é a fabricante da marca.

Unilever tem alta de dois dígitos nas vendas no país

26/07/2013 - Apesar da desaceleração da economia brasileira, a Unilever registrou alta de dois dígitos nas vendas no segundo trimestre no país, informou ontem o executivo-chefe global da multinacional, Paul Polman. Atrás dos Estados Unidos, o Brasil é o segundo maior mercado da fabricante anglo-holandesa de produtos de beleza, limpeza e alimentos. Em 2012, a operação comandada pelo argentino Fernando Fernandez cresceu 14%.

Vono lança sopas da Turma da Mônica

25/07/2013 - A Ajinomoto lança uma linha de sopas Vono com os personagens da Turma da Mônica nas embalagens.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP