ID Noticia | Titulo | Fonte | Resumo | Link | Data Noticia | ProdutoID_1 | Produto_1 | ProdutoKey_1 | ProdutoID_2 | Produto_2 | ProdutoKey_2 | ProdutoID_3 | Produto_3 | ProdutoKey_3 |
Habib's renova atuação e mira novos mercados
07/08/2017 -
São Paulo - Diante da crise, a rede de fast-food Habib's busca diversificar as operações para manter as margens. Com faturamento anual em torno de R$ 2 bilhões, a empresa agora investe em grandes complexos, que englobam as bandeiras Ragazzo e Habib's, além de um novo segmento dentro do varejo: postos de combustíveis.
|
Investimentos - Domino's Pizza Prevê Abrir 40 Lojas em 2017
04/01/2017 -
A rede, controlada pelo Grupo Trigo, anuncia que em 2017 vai direcionar investimentos na área de tecnologia, melhorando o sistema de entregas através de novos meios. Além de investir no Pepperobot, uma ferramenta para atender os pedidos dos clientes através do Facebook Messenger. Hoje a Domino´s Pizza Brasil está com 170 lojas abertas. Até o final deste ano, a marca estima abrir mais de 40 novas franquias e as regiões de maior interesse são estados do Nordeste, Minas Gerais e São Paulo (interior
|
Rei do Mate Lança Linha de Salgados Integrais
19/09/2016 -
A Rei do Mate amplia seu portfólio e passa a oferecer uma nova linha de salgados integrais. As novas opções possuem diferença no preparo da massa, onde a farinha integral substitui a tradicional, garantindo assim que o alimento possua mais vitaminas, minerais e fibras. Ao todo, são três sabores inéditos, desenvolvidos especialmente para a linha integral, são eles: Brócolis, Milho com Catupiry e Camarão. Atualmente, a Rei do Mate conta com mais de 340 lojas instaladas em 17 Estados do país.
|
Faleiro desenvolve embalagem com atmosfera modificada para sua linha de salgados
05/04/2016 -
Para ampliar o perfil dos estabelecimentos que comercializam os produtos de sua linha de salgados, a Faleiro desenvolveu uma embalagem com atmosfera modificada. Com ela, estabelecimentos tais como drogarias, padarias, pequenos mercados e empresas de vending machine, que não tem a disponibilidade de um freezer, podem oferecer o produto com a mesma qualidade e sabor, podendo acondicioná-los em refrigeradores.
|
McCain lança novos produtos para o varejo
03/10/2014 -
As batatas chegarão aos supermercados e estabelecimentos comerciais em embalagens com a nova identidade visual da marca, mais modernas e padronizadas, que seguem as propostas de ações para divulgar o posicionamento: “McCain, Naturalmente Gostosa”.
|
AURORA LANÇA PRODUTOS EM EMBALAGEM 1KG
15/08/2014 -
A Cooperativa Central Aurora Alimentos ampliou sua linha de industrializados com a Almôndega e o Kibe Aurora em embalagem de 1kg.
|
Coxinha Du Chef lança 7 sabores congelados em caixas com 28 e 350 unidades
11/08/2014 -
Os clientes pediram e a Coxinha Du Chef - rede de franquias de coxinhas vendidas no cone - atendeu. A partir de agora, nas oito lojas da rede é possível levar as coxinhas congeladas para casa em 7 diferentes sabores: frango, queijo, calabresa, parmegiana, kibe e as inusitadas e únicas coxinhas doces - brigadeiro e doce de leite. Cada caixa vem com 28 unidades, mas também é possível comprar as coxinhas para festas, em embalagens com 350 unidades.
|
BEM BRASIL PROJETA ALTA DE 20% DA PRODUÇÃO NO 2° SEMESTRE DE 2013
13/05/2013 -
A fabricante de batatas processadas Bem Brasil aposta em um aumento de 20% da sua capacidade produtiva, no segundo semestre deste ano, em comparação com o primeiro semestre de 2013. Para a companhia, o crescimento no número de vendas para a região Nordeste, devido ao maior poder aquisitivo das classes C e D, juntamente com a expansão do consumo de alimentos fora de casa, podem impulsionar a produção e o faturamento da empresa como um todo.
|
Herdeiro de império das comunicações abre empresa de salgados em São Paulo
09/01/2013 -
O que faz um herdeiro de um império das comunicações, que faturou R$ 1,3 bilhão em 2011 e emprega 5,3 mil pessoas, numa empresa de salgados e doces para festas? “Empreendendo”, diz Maurício Sirotsky Neto, de 27 anos de idade e um dos herdeiros do grupo de comunicação RBS. “Sempre fui incentivado a ter meu próprio negócio e há muito espaço para empresas, em qualquer setor, que tenham gestão profissional, indicadores, metas e que pensem em ser grande.”
|
|