Novo Design, Mesmo Sabor!
18/04/2023 -
Sal Lebre ganha novo visual nas gôndolas de supermercado
|
Cesta básica do e-commerce de Região Metropolitana de SP sobe 3,41% no mês
16/11/2022 -
Alta de outubro é a primeira após cinco quedas consecutivas
|
Brahma apresenta temperos para churrasco
22/09/2022 -
Brahma se une à KiSabor com o lançamento de uma linha de sais e temperos
|
Grings Alimentos destaca Sal Rosa do Himalaia
04/04/2017 -
Ampliando seu portfólio de produtos, a Grings Alimentos Saudáveis divulga o lançamento do Sal Rosa do Himalaia. Extraído manualmente, sem o uso de máquinas ou produtos químicos, o sal rosa do Himalaia é iodado e moído, podendo ser usado no preparo culinário, substituindo o tradicional sal refinado, cujo consumo geralmente está associado ao descontrole da pressão arterial.
|
Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari
23/02/2017 -
As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe
|
China vai terminar com 2 mil anos de monopólio sobre o sal em 2017
06/05/2016 -
Pequim, 6 mai (EFE).- A China encerrará a partir do ano que vem um de seus monopólios mais duradouros, exercido há mais de dois mil anos, ao eliminar o controle sobre preços, produção e distribuição de sal.
|
Sal light Magro é novidade da Lightsweet
20/05/2014 -
A Magro, marca de varejo da Lightsweet, apresenta o sal light Magro 70%. A proposta, segundo a empresa, é apresentar ao consumidor um produto saudável que auxilie na prevenção de doenças renais e cardiovasculares e no controle da pressão arterial.
|
Fabricante de produtos de cimento prevê crescer até 4%
08/11/2013 -
Com faturamento estimado em R$ 9,4 bilhões no ano passado, a indústria de produtos de cimento deve encerrar 2013 com crescimento de 3% a 4%, na avaliação do presidente do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento (Sinaprocim), José Carlos de Oliveira Lima. "A cadeia da construção, historicamente, cresce o dobro do PIB [Produto Interno Bruto], mas esse tem sido um ano bastante atípico", disse Lima ao Valor.
|
SIG Combibloc tem novo site
07/02/2013 -
A SIG Combibloc conta agora com um novo site institucional. Com conteúdo totalmente renovado, o site traz informações relevantes sobre a atuação da empresa no Brasil e no mundo. A página possui visual moderno e de fácil navegação, com informações sobre a companhia, seus clientes, produtos, serviços e compromissos com o meio ambiente.
|