Economia aquecida estimulará vendas de produtos de limpez
09/04/2018 -
O setor de produtos de limpeza está otimista para 2018. Diante da perspectiva de retomada da economia, as empresas apostam que o consumidor está mais disposto a experimentar e investir em produtos que privilegiam a praticidade e o custo-benefício.
|
Veja Desinfetante Chega ao Mercado
05/12/2017 -
A marca de produtos de limpeza Veja, da Reckitt Benckiser, amplia o seu portfólio com o Veja Desinfetante. O produto está disponível em três versões: Pinho (480ml e 980ml), Limão (480ml) e Lavanda (480ml).
|
Super Globo Prevê 20 Novos SKUs e o Dobro de Faturamento
09/10/2017 -
A Super Globo Química, empresa de produtos de limpeza, encerrou o ciclo de investimentos de 2017, que bateu as cifras de R$ 16 milhões.
|
Reckitt aposta em produtos inteligentes e foca em inovação
17/08/2017 -
Reckitt Benckiser, fabricante britânica de produtos de limpeza, pessoais e de saúde, está apostando em produtos de consumo conectados como parte de um esforço para mostrar aos investidores que uma abordagem inovadora ainda pode impulsionar o crescimento.
|
Santa Clara Expande Linha de Desinfetante
10/07/2017 -
A Santa Clara, marca mineira de produtos de limpeza, amplia sua linha com o desinfetante nas versões 2 litros com as fragrâncias Eucalipto, Floral, Lavanda, Pinho e Herbal e no tamanho 5 litros nas essências Eucalipto, Lavanda e Floral.
|
Giga Atacado Abre sua Sexta Unidade em SP
16/03/2017 -
O Grupo MGB inaugurou hoje (15) a sexta loja do Giga Atacado no Estado de São Paulo - localizada na Barra Funda, Zona Oeste da capital. A nova unidade espera receber 2.500 clientes por dia e conta com mais de 7.000 mil itens entre hortifrúti, produtos para a cesta básica, mercearia, congelados, carnes, pães, bazar e produtos de limpeza. "As famílias estão recorrendo às compras no atacado visando quantidade versus preço. Podemos atribuir esse comportamento a uma nova tendência e oportunidade para
|
Dona do Vanish quer comprar fabricante do Sustagen
03/02/2017 -
A multinacional britânica Reckitt Benckiser, especializada em produtos de limpeza e dona de marcas como Veja e Vanish, confirmou que está em negociações para comprar a fabricante de alimentos para bebês Mead Johnson Nutrition, que detém a marca Sustagen. O movimento impulsionaria a gigante de produtos de consumo do Reino Unido para o centro da arena de produtos saudáveis.
|
Inseticidas foram a bola da vez
24/01/2017 -
O anuário 2016 da ABIPLA (Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins), lançado no final do ano passado, demonstrou que o segmento de inseticidas foi destaque em 2015, em pleno ano de crise política e econômica no Brasil. Segundo a associação, com um cenário preocupante de disseminação dos vírus da dengue, do chikungunya e do zica, proliferados pela reprodução e pela dispersão do Aedes Aegypti no ambiente urbano e rural, a demanda nacional pelos produtos aumentou signific
|
Lucro da Procter & Gamble sobe a US$ 7,8 bilhões no 4º tri
23/01/2017 -
Nova York – Procter & Gamble anunciou um lucro líquido de US$ 7,88 bilhões no quarto trimestre, ou US$ 2,88 por ação, alta em relação aos US$ 3,21 bilhões (US$ 1,12 por ação) registrados no mesmo período de 2015.
|
Grupo espanhol Puig compra participação na Granado, dizem fontes
28/09/2016 -
SÃO PAULO - A empresa espanhola de moda e perfumes Puig SA concordou na terça-feira em pagar cerca de 500 milhões de reais por uma fatia minoritária no Grupo Granado SA, fabricante e varejista brasileiro de produtos cosméticos que busca expansão global, disseram três pessoas com conhecimento direto do acordo.
|
Grupo espanhol Puig negocia compra de participação na Granado, dizem fontes
14/07/2016 -
SÃO PAULO - A companhia espanhola de moda e perfumes Puig está em negociações avançadas para comprar uma participação minoritária no Grupo Granado, fabricante e varejista brasileira de produtos cosméticos, afirmaram quatro fontes com conhecimento do assunto.
|
78% dos brasileiros levam em conta o preço dos produtos de limpeza
19/05/2016 -
O preço ainda é fator decisório na hora da compra. Cerca de 78% dos brasileiros levam em conta se o produto oferece bom preço no momento da compra de um produto de limpeza. A constatação é do Estudo Global sobre Cuidados com o Lar da Nielsen, que ouviu 30 mil pessoas em 61 países entre os dias 10 de agosto e 4 de setembro de 2015.
|