Notícias por Produtos (Rum)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Gasto com bebidas cresce, mas brasileiros preferem marcas estrangeiras

02/06/2022 - Pesquisa mostra que apenas 15% dos consumidores valorizam os rótulos nacionais

HP adquire fabricante de garrafa de papel

15/02/2022 - Empresa escocesa Choose Packaging inventou a única garrafa de papel que já está disponível comercialmente.

Bacardí é a marca que mais cresce

16/08/2021 - Cerca 6 milhões de coquetéis Cuba Libre com Bacardí são apreciados todos os dias ao redor do mundo

Dona do licor Amarula revê estratégia no Brasil

18/05/2017 - A Distell, fabricante sul-africana de bebidas e dona do licor Amarula, encerrou o acordo que tinha desde 2003 com a Bacardi para distribuição de suas bebidas no País, e contratou a Interfood Importação para distribuir seus vinhos e licor. "O objetivo é melhorar a distribuição no varejo, recuperando espaço nas gôndolas, e passar a vender nas regiões Nordeste e Norte do País", disse Theo Leal, gerente de marketing da Distell na América Latina.

Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari

23/02/2017 - As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe

Gruppo Campari compra marca inglesa de gim premium

17/02/2017 - O Gruppo Campari e a Bullgod London Dry Gin anunciaram esse mês a assinatura de um acordo definitivo no qual o Campari adquire a maior parte dos ativos da marca de gim, de propriedade independente, por US$ 55 milhões, além de assumir os passivos e capital de giro por aproximadamente US$ 3,4 milhões.

Promoções nos supermercados dão impulso à venda de bebida alcoólica

06/12/2016 - As vendas de bebidas alcoólicas no País ganharam impulso no mês de novembro com o reforço das promoções durante a Black Friday em redes de supermercados, hipermercados e atacarejo. Mas, para a consultoria Nielsen, esse aumento não apresenta um consumo adicional, mas sim uma antecipação das compras de bebidas para as festas de fim de ano.

Empresa americana aposta em garrafa capaz de ser inclinada para ajudar a vert...

17/11/2016 - Destilaria pequena do Colorado, nos Estados Unidos, a Rocker Spirits acaba de lançar bebidas como uísque, rum e vodca numa garrafa de vidro de figura intrigante. A embalagem exibe uma base retangular de altura irregular, em que o lado direito mais elevado faz o restante do conjunto, de contornos arredondados, inclinar-se para a esquerda.

Gruppo Campari apresenta nova embalagem da cachaça Sagatiba

20/09/2016 - A cachaça Sagatiba apresenta novidades para os consumidores, com uma identidade visual totalmente repaginada.

Fabricante de destilados tem lucro 7% menor no 1º trimestre fiscal

01/09/2016 - A fabricante americana de destilados Brown-Forman, dona do uísque Jack Daniel’s, encerrou o primeiro trimestre fiscal, concluído em 31 de julho, com lucro líquido de US$ 144 milhões, queda de 7% em comparação ao mesmo intervalo do ano anterior.

Mercado de destilados encolhe e busca alta renda

07/07/2016 - O aprofundamento da crise econômica afetou como um todo o mercado de destilados. Categorias que ainda cresciam no ano passado, como vodca e tequila, apresentaram retração nas vendas nos primeiros meses de 2016. Segmentos com preços mais baixos, como a cachaça, também encolheram.

Aumentam as vendas de destilados de luxo

27/04/2016 - O mercado de bebidas de luxo cresce no Brasil, em especial no segmento de destilados. O crescimento, mesmo em uma economia em recessão, deve-se a um conjunto de fatores: apreciadores tradicionais desse tipo de bebida reduziram o número de viagens ao exterior e passaram a comprar no país; a demanda no interior de São Paulo e no Centro-Oeste, onde o agronegócio vai bem, está aquecida; e o público que frequenta bares e restaurantes está mais disposto a experimentar drinques feitos com vodca, rum e

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP