ID Noticia | Titulo | Fonte | Resumo | Link | Data Noticia | ProdutoID_1 | Produto_1 | ProdutoKey_1 | ProdutoID_2 | Produto_2 | ProdutoKey_2 | ProdutoID_3 | Produto_3 | ProdutoKey_3 |
Laticínio Muai apresenta linha de produtos
22/02/2022 -
Nova marca de laticínios da Serra da Mantiqueira
|
Cruzília lança requeijão cremoso
01/07/2021 -
Produto é acondicionado em copos de polipropileno de 180 gramas.
|
Cade aprova compra da Itambé pelo grupo francês Lactalis
01/02/2018 -
SÃO PAULO - A Superintendência-geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a compra pelo grupo francês Lactalis de 100 por cento do capital da produtora de derivados de leite Itambé, de acordo com despacho publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira.
|
Danubio Lança Cream Cheese Aerado
18/10/2017 -
A Danubio, marca premium de queijos e lácteos brancos, inova mais uma vez e apresenta ao mercado seu Cream Cheese Aerado, o primeiro do país nessa categoria.
|
Vigor Aposta no Segmento de Food Service
14/09/2017 -
A unidade de Food Service da Vigor expande seu portfólio com novos produtos: Chanty Mix Supreme Amélia 1L; a calda Três Leites Amélia; a Melange Placa Amélia 1,5kg e o Requeijão Cremoso com Amido e Requeijão Cremoso com Amido Cheddar Vigor Le Chef.
|
Tirol Traz Requeijão Cremoso de 500g
06/09/2017 -
A Tirol, empresa do setor lácteo, lança o requeijão cremoso na embalagem de 500 gramas - indicado para o mercado food service e também às famílias maiores que consideram pequenas as versões 180 g e 220g.
|
Nova fábrica da Piá reforça posicionamento na categoria de iogurtes
17/03/2017 -
A Cooperativa Piá vai inaugurar amanhã (17/3) a ampliação de sua nova fábrica de iogurtes em Nova Petrópolis, um trabalho iniciado em 2011. De acordo com dados da cooperativa, a Piá passará - com a nova estrutura - a ter uma capacidade de 450 toneladas por dia de fermentados (bebidas lácteas e iogurtes), manteiga, requeijão, doce de leite e doce de frutas. Esta capacidade é o triplo da atual, que chega a 150 toneladas por dia.
|
Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari
23/02/2017 -
As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe
|
Pif Paf prevê alta de 5% na receita de 2017
24/01/2017 -
Renovar o mix e garantir a fidelidade dos consumidores continua sendo a estratégia da empresa mineira Pif Paf - que em 2016 faturou R$ 1,9 bilhão – neste ano. A partir deste mês, os supermercados e padarias de diferentes cidades do Brasil vão ganhar mais uma opção do tradicional copo de requeijão: o da linha Ladelli, que terá versões tradicional e light.
|
Poços de Caldas Relança Requeijão
30/11/2016 -
A marca Poços de Caldas, do Grupo Lactalis do Brasil, anuncia uma novidade: a partir de agora começa a ser distribuído, nos supermercados de todo o país, uma versão diferente do requeijão cremoso, que retorna à sua receita original, criada há 64 anos e a primeira lançada no Brasil. O produto, disponível em embalagens de 200 gramas, conta com as opções tradicional e light (com 33% menos gordura). "A marca Poços de Caldas se orgulha em ser o primeiro requeijão cremoso do Brasil e, por isso, está t
|
Rumores apontam venda da Vigor pela J&F; holding nega a transação
25/10/2016 -
A J&F pretende vender a Vigor. É o que afirma o colunista Lauro Jardim, no jornal O Globo, neste domingo (23). Segundo Jardim, a holding já contratou um banco de investimento para realizar o negócio. A Vigor foi comprada pela J&F em 2009. A empresa é uma das mais tradicionais do país, dona das marcas Vigor, Faixa Azul, Danubio, Leco e Serrabella. Nas mãos da J&F, a Vigor ganhou fôlego financeiro para comprar, em 2013, 50% da Itambé, por R$ 450 milhões.
|
Casa do Pão de Queijo Fecha Parceria com a Azul
01/09/2016 -
A Casa do Pão de Queijo fechou parceria com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e oferecerá, a partir de 1º de setembro, folhados de frango com requeijão e de peito de peru com queijo em voos internacionais que partem do Brasil com destino a Estados Unidos e Portugal. Em outubro, a companhia também começará a oferecer café da rede em seus voos domésticos. A ação vai durar três meses e é gratuita. A companhia projeta atingir 2 milhões de clientes nos voos nacionais e 70 mil nos trajetos para fora do
|
|