SC Johnson Adquire a Marca de Repelentes Exposis
16/12/2016 -
A SC Johnson, fabricante mundial de produtos de controle de pragas, informou hoje (15) a aquisição do Laboratório Osler do Brasil, fabricante da marca de repelentes de insetos Exposis. O valor da transação não foi divulgado. "Estamos entusiasmados com a aquisição da linha de produtos Exposis," disse Fisk Johnson, presidente do conselho e diretor executivo da SC Johnson. "É uma marca premium no Brasil e um bom complemento para nossa acreditada linha atual de produtos de controle de pragas.", conc
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Vendas da mercearia salgada crescem 10% no pequeno varejo
30/11/2016 -
A cesta de mercearia salgada no pequeno varejo (lojas com até nove checkouts) foi a menos impactada pelos efeitos da crise no início deste ano. Segundo estudo da Nielsen, o crescimento foi de 9,9% em valor, seguida por mercearia doce (+8,7%), higiene e beleza (+7,1%) e limpeza do lar (+5,4%). O crescimento médio das cestas no período foi de 5,1%. A análise foi feita no primeiro semestre de 2016 e teve comparação com o mesmo período de 2015. Cerca de 400 mil pontos de venda foram avaliados.
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Vendas de repelentes crescem 50% em 2015
28/04/2016 -
No ano passado, as vendas de repelentes tiveram um aumento de 50%, tendo em vista as epidemias de dengue, zika e chikungunya. De acordo com dados da Nielsen, em dezembro de 2015 as vendas subiram 230%, e em volume, 115%, comparado como mesmo período de 2014. A categoria totalizou um faturamento de mais de R$ 217 milhões no ano passado.
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Fabricantes veem alta na venda de repelentes
04/01/2016 -
A demanda por repelentes, que tradicionalmente cresce no verão, deve ganhar estímulo adicional. Segundo executivos ouvidos pelo DCI, o maior número de casos de transmissão de dengue, febre chikungunya e vírus zika este ano tem elevado o consumo do item.
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Lucro da Johnson & Johnson avança da 59,2% no 3º trimestre
14/10/2014 -
A multinacional de produtos farmacêuticos e de higiene Johnson & Johnson obteve lucro líquido de US $ 4,75 bilhões no terceiro trimestre, com alta de 59,2% frente aos mesmos meses de 2013, informou a companhia americana em seu balanço. O resultado foi reforçado pelo ganho de US$ 1,1 bilhão relativo à venda da unidade de diagnóstico ortodôntico.
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