Notícias por Produtos (Refresco em po)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
J. Macêdo entra no mercado de refresco em pó com a marca Sol

11/12/2017 - A J. Macêdo, fabricante de alimentos dona das marcas Dona Benta, Sol e Petybon, vai competir no mercado brasileiro de refrescos em pó, com a marca Sol. A nova linha de produtos chega ao varejo de todo país neste mês.

Ambev desiste de construir fábrica no Rio de Janeiro

17/04/2017 - A cervejaria Ambev desistiu de construir uma fábrica de garrafas e latas de alumínio em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. Os entraves à concessão de incentivos fiscais para o projeto foram determinantes para a decisão da companhia.

Estudo estima queda de 4,5% nas vendas de refrigerantes em 2016

17/08/2016 - O mercado brasileiro de refrigerantes atingiu seu ponto de maturidade, com declínio nas vendas nos últimos quatro anos e redução do consumo per capita na maioria das subcategorias, incluindo refrigerantes de cola e de baixa caloria. Mesmo com a recuperação econômica, esperada para 2017, será difícil reverter a tendência de queda. A conclusão é de um estudo realizado pelo analista sênior do Rabobank, Andrés Padilla.

Novo Fresh Agita Mercado de Bebidas em Pó

01/08/2016 - A Mondelez Brasil, detentora da marca Fresh, relança o refresco em pó que agora passará a fazer 1 Litro e já virá adoçado. A novidade chega para melhorar o custo-benefício do shopper, com preço atrativo, ótima variedade de sabores e uma formulação que se aproxima ainda mais do real sabor da fruta.

Ajinomoto Amplia Linha de Refresco MID®

15/06/2015 - Para reforçar o portfólio do Refresco em Pó MID®, a Ajinomoto apresenta dois grandes lançamentos em 2015, além de um novo conceito de produto.

Marca própria perde espaço por falta de publicidade e posicionamento

22/04/2015 - Com participação de 5,4% no varejo brasileiro, índice muito abaixo do mercado da Espanha, com 42,9% de share, por exemplo, os produtos de marca própria só não deslancharam ainda no Brasil devido a baixa publicidade e ações de branding pouco assertivas.

GLUP 2L E 3L: OPORTUNIDADE PARA AUMENTAR FATURAMENTO

06/08/2014 - Vender Glup 2L e 3L é uma oportunidade de aumentar o faturamento e deixar os clientes e consumidores satisfeitos com o famoso mais por menos.

Muito mais rentabilidade com o mesmo espaço em gôndola

11/07/2014 - A Casadoce, que está entre as 3 maiores empresas de refresco em pó do país, lança duas novas linhas com rendimentos de 2 e 3 litros já adoçados. A novidade, única no mercado, é uma oportunidade para o varejo aumentar o faturamento, aproveitando uma tendência de consumo e rentabilizando a área de venda.

Refresco Glup: o único com rendimento de 2 e 3 litros

20/05/2014 - A Casadoce trouxe pra APAS 2014 uma inovação que vai adoçar a categoria de refrescos em pó no seu pdv: Glup adoçado nas versões 2 e 3 litro

Piraquê lança suco em pó e salgadinhos e planeja fábrica no Rio

13/03/2013 - A Piraquê, que há 62 anos fabrica biscoitos e, há 55, massas, decidiu investir em alimentos mais populares. No próximo mês, lança a batata frita ondulada com a marca Carioca e, também, uma linha de sucos em pó de marca própria. Os dois produtos são o pontapé inicial da empresa para entrar no mercado de salgadinhos e produtos em pó, como mistura para bolos e achocolatados. A produção inicial será terceirizada, mas a empresa já conseguiu um financiamento de R$ 100 milhões no BNDES para construir u

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP