ID Noticia | Titulo | Fonte | Resumo | Link | Data Noticia | ProdutoID_1 | Produto_1 | ProdutoKey_1 | ProdutoID_2 | Produto_2 | ProdutoKey_2 | ProdutoID_3 | Produto_3 | ProdutoKey_3 |
Blowtex lança embalagens econômicas
15/08/2022 -
Packs de papel cartão com 16 e 24 unidades.
|
Dona da marca Blowtex vende área de preservativos para chineses
30/05/2017 -
A fabricante australiana de produtos de borracha Ansell informou que chegou a acordo para vender sua divisão de “bem-estar sexual” a investidores chineses por US$ 600 milhões.
|
Hypermarcas tem lucro líquido de R$183,5 mi no 1º trimestre
02/05/2017 -
São Paulo – A empresa de produtos famacêuticos Hypermarcas teve lucro líquido de 183,5 milhões de reais no primeiro trimestre, queda de 81,8 por cento ante mesma etapa do ano passado, quando o resultado tinha sido influenciado por efeito não recorrente.
|
Reckitt Benckiser expande operação no Brasil
28/11/2016 -
Após comprar a divisão de preservativos da Hypermarcas por R$ 675 milhões em janeiro, a multinacional britânica Reckitt Benckiser, dona de marcas como Veja e Vanish, vai expandir a venda dos produtos das marcas Olla e Jontex para hipermercados e lojas de conveniência e está ampliando a capacidade produtiva de sua fábrica em São Paulo. Além disso, reforça o portfólio, principalmente com lançamentos na área de cuidados com a saúde, como uma linha de repelentes que pode ser usada por bebês a partir
|
Hypermarcas vende negócio de preservativos
01/02/2016 -
A brasileira Hypermarcas e a inglesa Reckitt Benckiser, mais conhecida no Brasil pelas marcas de produtos de limpeza Veja e Vanish, anunciaram na noite de sexta-feira um negócio de R$ 675 milhões.
|
Câmbio leva Hypermarcas a ajustar preços
28/07/2015 -
A Hypermarcas está em um novo processo de ajuste de preços, em razão do câmbio. O objetivo é repassar os aumentos de custos considerando o dólar a R$ 3,10. Uma nova tabela começa a ser praticada neste mês em algumas categorias da divisão de consumo, disse o presidente Claudio Bergamo.
|
Varejo farmacêutico cresce 10,42% no 1º trimestre, aponta Abrafarma
19/05/2015 -
O resultado foi impulsionado especialmente pelos itens da categoria "não medicamentos", que inclui produtos de higiene pessoal, cosméticos, perfumaria, xampu, absorventes íntimos, adoçantes, tintura de cabelo, preservativos e protetores solares, entre outros. A categoria foi responsável por movimentar R$ 2,86 bilhões entre janeiro e março, alta de 13,44% em relação ao mesmo trimestre de 2014.
|
Camisinhas são vendidas na Venezuela por R$ 2.068
05/02/2015 -
Além das filas para compra de itens básicos, como açúcar, frango e até papel higiênico, os venezuelanos enfrentam a falta de outro produto importante: camisinha. E pior: está difícil pagar por elas, segundo publicou nesta quarta-feira a Bloomberg.
|
PRUDENCE EM PARCERIA COM A REDE SOHO
17/09/2014 -
A Prudence, marca controlada pela DKT do Brasil, celebra esse ano, em parceria com a rede de salão de beleza Soho Hair, o dia do preservativo feminino.
|
Prudence cria camisinha sabor caipirinha
11/03/2014 -
A Prudence lança uma variante de seus preservativos com sabor caipirinha. A camisinha tem as cores verde e amarelo fazendo uma alusão ao Brasil e não possui álcool em sua composição.
|
RECKITT BENCKISER COMPRA LUBRIFICANTES DA J&J
10/03/2014 -
A companhia anunciou a compra da marca de lubrificantes KY, da Johnson & Johnson.
|
Hypermarcas inicia novo ciclo
25/02/2014 -
Após adquirir laboratórios farmacêuticos e marcas de higiene e beleza entre 2008 e 2010, a Hypermarcas arrumou a casa nos últimos três anos, com investimentos na reestruturação de suas operações - o que incluiu a consolidação da produção em Goiás e a diminuição do portfólio de consumo - e na mudança de seu desenho organizacional. A partir deste ano, a companhia inicia um novo ciclo, com foco na melhoria de execução, disse ontem o presidente da empresa, Claudio Bergamo. Essa fase deve perdurar at
|
|