ID Noticia | Titulo | Fonte | Resumo | Link | Data Noticia | ProdutoID_1 | Produto_1 | ProdutoKey_1 | ProdutoID_2 | Produto_2 | ProdutoKey_2 | ProdutoID_3 | Produto_3 | ProdutoKey_3 |
GM vende Opel a Peugeot e BNP Paribas por 2,2 bilhões de euros
06/03/2017 -
Paris – A General Motors (GM) anunciou hoje que fechou um acordo para a venda de sua unidade europeia, a Opel, para a Peugeot e o BNP Paribas, por 2,2 bilhões de euros (US$ 2,33 bilhões).
|
Peugeot prevê voltar ao lucro na América Latina só em 2017
03/10/2014 -
Um plano de "reconstrução" dos negócios da PSA Peugeot Citroën na América Latina está em curso para recolocar a montadora de volta ao caminho da rentabilidade na região nos próximos três anos. As estratégias vão de avanços na nacionalização dos carros, de forma a reduzir a exposição ao câmbio nas importações de peças, à readequação das "estruturas" a um mercado menor, passando pela presença mais agressiva no segmento premium com a marca DS.
|
Peugeot Citroën pode encerrar 2014 com queda de até 46% na produção
25/07/2014 -
A PSA Peugeot Citroën deve produzir entre 100 e 150 mil veículos no Brasil em 2014, número abaixo dos 185 mil carros produzidos em 2013. A variação negativa, portanto, pode atingir 46%.
|
PSA Peugeot Citroën tem prejuízo bilionário no Brasil
26/06/2014 -
Balanço divulgado pela subsidiária brasileira do grupo francês PSA Peugeot Citroën mostra que a montadora segue registrando prejuízo no país. Os resultados de 2013 foram publicados apenas ontem no Diário Oficial do Rio de Janeiro e revelam um prejuízo de R$ 2,64 bilhões, quase sete vezes a mais do que as perdas de R$ 381,7 milhões do exercício anterior.
|
Montadoras tradicionais perdem espaço para novatas
10/01/2014 -
A transformação no perfil do mercado de automóveis no Brasil - para um cenário de maior competição e diversidade de marcas - se acentuou no ano passado, quando, pela primeira vez na história, a concentração das vendas nas quatro montadoras mais tradicionais caiu para abaixo de 70%. Juntas, Fiat, Volkswagen, General Motors (GM) e Ford responderam por 67,5% dos carros de passeio e utilitários leves licenciados em 2013, uma queda de mais de 3 pontos percentuais em relação aos 70,8% do ano anterior.
|
Peugeot anuncia recall de automóveis modelo 208
12/11/2013 -
A Peugeot Citroën convocou nesta segunda-feira um recall de veículos modelo 208, de todas as versões. Os proprietário de unidades produzidas de 23 de julho a 10 de agosto de 2013, com numeração de chassis de EB017919 a EB032339, devem comparecerem a uma concessionárias da marca.
|
Peugeot faz oferta de manter fábricas na França até 2016
26/09/2013 -
A Peugeot ofereceu aumentar em 7,5% a produção de carros na França, para 1 milhão de automóveis, e adiar qualquer fechamento de fábricas até pelo menos 2016, em meio às negociações trabalhistas para cortar custos em seu mercado nacional.
|
Peugeot quer crescer na América do Sul com apoio da GM
29/08/2013 -
A deficitária montadora francesa Peugeot quer aproveitar-se da parceira General Motors (GM) na América do Sul para se diversificar longe do deprimido mercado europeu. A GM e a Peugeot fizeram uma aliança há 18 meses, para dividir os custos e compartilhar ideias e produtos na Europa, mas a montadora francesa quer ampliar a ligação e aproveitar o grande peso que sua parceira tem nos mercados sul-americanos, disse ontem seu diretor-presidente.
|
Vendas da Peugeot Citroën caem 9,8% no 1º semestre
11/07/2013 -
As vendas mundiais da PSA Peugeot Citroën caíram 9,8% de janeiro a junho, para 1,46 milhão de unidades. Em comparação, o mercado em geral cresceu 3%.
|
Grupo chinês pode comprar fatia da Peugeot Citroën
05/07/2013 -
Em dificuldade na Europa, onde continua a perder dinheiro, a montadora francesa PSA Peugeot Citroën pode ser forçada a atrair seu parceiro chinês Dongfeng a comprar uma fatia do grupo.
|
Quem vai ser o campeão de vendas?
02/07/2013 -
A disputa pela liderança no quarto maior mercado mundial, o brasileiro, acirra a competição entre as montadoras, que aceleram as novidades e lançam novas tecnologias por aqui.
|
Hyundai e Toyota lideram crescimento
07/06/2013 -
Marcas que se lançaram ao segmento de carros compactos, o maior do país, Hyundai e Toyota são as montadoras que mais aproveitam a pujança do mercado automobilístico brasileiro neste ano. Num período no qual a indústria evolui a um ritmo de quase 9%, chegando a 1,4 milhão de carros emplacados entre janeiro e maio, as duas fabricantes de origem asiática conseguem dobrar as vendas no país (veja gráfico ao lado).
|
|