Notícias por Produtos (Peugeot Citroen)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
GM vende Opel a Peugeot e BNP Paribas por 2,2 bilhões de euros

06/03/2017 - Paris – A General Motors (GM) anunciou hoje que fechou um acordo para a venda de sua unidade europeia, a Opel, para a Peugeot e o BNP Paribas, por 2,2 bilhões de euros (US$ 2,33 bilhões).

Peugeot prevê voltar ao lucro na América Latina só em 2017

03/10/2014 - Um plano de "reconstrução" dos negócios da PSA Peugeot Citroën na América Latina está em curso para recolocar a montadora de volta ao caminho da rentabilidade na região nos próximos três anos. As estratégias vão de avanços na nacionalização dos carros, de forma a reduzir a exposição ao câmbio nas importações de peças, à readequação das "estruturas" a um mercado menor, passando pela presença mais agressiva no segmento premium com a marca DS.

Peugeot Citroën pode encerrar 2014 com queda de até 46% na produção

25/07/2014 - A PSA Peugeot Citroën deve produzir entre 100 e 150 mil veículos no Brasil em 2014, número abaixo dos 185 mil carros produzidos em 2013. A variação negativa, portanto, pode atingir 46%.

PSA Peugeot Citroën tem prejuízo bilionário no Brasil

26/06/2014 - Balanço divulgado pela subsidiária brasileira do grupo francês PSA Peugeot Citroën mostra que a montadora segue registrando prejuízo no país. Os resultados de 2013 foram publicados apenas ontem no Diário Oficial do Rio de Janeiro e revelam um prejuízo de R$ 2,64 bilhões, quase sete vezes a mais do que as perdas de R$ 381,7 milhões do exercício anterior.

Montadoras tradicionais perdem espaço para novatas

10/01/2014 - A transformação no perfil do mercado de automóveis no Brasil - para um cenário de maior competição e diversidade de marcas - se acentuou no ano passado, quando, pela primeira vez na história, a concentração das vendas nas quatro montadoras mais tradicionais caiu para abaixo de 70%. Juntas, Fiat, Volkswagen, General Motors (GM) e Ford responderam por 67,5% dos carros de passeio e utilitários leves licenciados em 2013, uma queda de mais de 3 pontos percentuais em relação aos 70,8% do ano anterior.

Peugeot anuncia recall de automóveis modelo 208

12/11/2013 - A Peugeot Citroën convocou nesta segunda-feira um recall de veículos modelo 208, de todas as versões. Os proprietário de unidades produzidas de 23 de julho a 10 de agosto de 2013, com numeração de chassis de EB017919 a EB032339, devem comparecerem a uma concessionárias da marca.

Peugeot faz oferta de manter fábricas na França até 2016

26/09/2013 - A Peugeot ofereceu aumentar em 7,5% a produção de carros na França, para 1 milhão de automóveis, e adiar qualquer fechamento de fábricas até pelo menos 2016, em meio às negociações trabalhistas para cortar custos em seu mercado nacional.

Peugeot quer crescer na América do Sul com apoio da GM

29/08/2013 - A deficitária montadora francesa Peugeot quer aproveitar-se da parceira General Motors (GM) na América do Sul para se diversificar longe do deprimido mercado europeu. A GM e a Peugeot fizeram uma aliança há 18 meses, para dividir os custos e compartilhar ideias e produtos na Europa, mas a montadora francesa quer ampliar a ligação e aproveitar o grande peso que sua parceira tem nos mercados sul-americanos, disse ontem seu diretor-presidente.

Vendas da Peugeot Citroën caem 9,8% no 1º semestre

11/07/2013 - As vendas mundiais da PSA Peugeot Citroën caíram 9,8% de janeiro a junho, para 1,46 milhão de unidades. Em comparação, o mercado em geral cresceu 3%.

Grupo chinês pode comprar fatia da Peugeot Citroën

05/07/2013 - Em dificuldade na Europa, onde continua a perder dinheiro, a montadora francesa PSA Peugeot Citroën pode ser forçada a atrair seu parceiro chinês Dongfeng a comprar uma fatia do grupo.

Quem vai ser o campeão de vendas?

02/07/2013 - A disputa pela liderança no quarto maior mercado mundial, o brasileiro, acirra a competição entre as montadoras, que aceleram as novidades e lançam novas tecnologias por aqui.

Hyundai e Toyota lideram crescimento

07/06/2013 - Marcas que se lançaram ao segmento de carros compactos, o maior do país, Hyundai e Toyota são as montadoras que mais aproveitam a pujança do mercado automobilístico brasileiro neste ano. Num período no qual a indústria evolui a um ritmo de quase 9%, chegando a 1,4 milhão de carros emplacados entre janeiro e maio, as duas fabricantes de origem asiática conseguem dobrar as vendas no país (veja gráfico ao lado).

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP