Notícias por Produtos (Oleo + Azeite)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Cesta Básica mensal paulistana tem 2ª queda seguida, aponta Procon-SP

16/09/2016 - Pesquisa da Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, constatou que, em agosto, o valor da cesta básica paulistana teve queda de 1,07%. O levantamento, feito em convênio com o Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese), revela que o preço médio que, em 29/7/16, era de R$ 702,49 passou para R$ 695,00 em 31/8/16.

Preço do azeite de oliva extra virgem sobe 37%

27/07/2016 - Segundo dados da GfK, o azeite de oliva extra virgem é um dos produtos com maior alta de preços entre junho de 2015 e junho de 2016. Segundo o levantamento da empresa, o preço da versão extra virgem embalagem 500 ml variou 37% em junho de 2016 comparado ao mesmo período no ano anterior, atingindo o patamar médio de R$ 21,27.

Óleos Vegetais Mercado de Azeite Cresce 2,6%

29/02/2016 - Segundo dados divulgados pela consultoria Nielsen, em 2015 as vendas de azeite no Brasil cresceram 2,6% em volume, com 56,8 milhões de litros, com preço médio de venda a R$ 26 por litro. Na avaliação da empresa, a categoria representa 4,8% do mercado total de óleos vegetais, que cresceu 1% em volume no ano passado e 3,8% em receita. Segundo a Nielsen, apesar do ritmo crescente, nota-se uma desaceleração dos azeites, na comparação 2015-2014. Além disso, houve também uma perceptível alta na elevaç

Preços globais dos alimentos têm forte queda em agosto, diz FAO

11/09/2015 - ROMA - Os preços globais de alimentos caíram drasticamente em agosto, pressionados por uma ampla oferta e por fatores externos que incluem a redução nos preços de energia e preocupações com a desaceleração da economia da China, disse nesta quinta-feira a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO).

Brasil é o Maior Importador de Azeite do Chile

27/08/2015 - Segundo levantamento semestral da associação ChileOliva, que reúne os principais produtores de azeite de oliva extravirgem chileno, o Brasil segue ocupando o primeiro lugar em números de importações do produto (o posto foi alcançado no final de 2014).

Cresce capacidade para processar óleo vegetal no País

22/01/2015 - A capacidade instalada de processamento da indústria de óleo vegetal brasileira em 2014 registrou um ligeiro aumento de 1,4% em relação a 2013, segundo um recente levantamento realizado pela Associação Brasileira de Óleos Vegetais (Abiove).

Borges traz ao Brasil azeite Sybaris

23/09/2014 - A Borges traz ao Brasil o azeite extravirgem Sybaris. O produto tem edição limitada e faz parte da linha Top Premium, preparada com azeitonas de oliveiras centenárias, colhidas à mão e processadas no mesmo dia da colheita. Pelo sabor diferenciado, o consumo é indicado para realçar massas frescas, saladas ou in natura com diferentes pães artesanais.

Azeite Borges apresenta novo rótulo

08/09/2014 - O Grupo Borges está renovando suas embalagens de azeites que agora trazem informações destacadas sobre a intensidade e percepção de sabor, além de um nome para cada versão da linha. O azeite extravirgem “clássico” é o primeiro a chegar ao Brasil com o novo rótulo.

Gallo lança kit de azeites premium em edição limitada

03/09/2014 - A Gallo lançou um pack de presente com azeites premium em edição limitada. A embalagem nomeada “Moments, momentos da colheita” traz três garrafas de 200 ml com as versões Grande Escolha, Colheita Madura e Colheita ao Luar. Cada versão tem uma particularidade referente ao momento da colheita da azeitona.

Azeite Gallo relança rótulos em homenagem ao Rio

19/08/2014 - O azeite Gallo Extra-Virgem relança os rótulos especiais em homenagem ao Rio de Janeiro.

Gallo apresenta Moments, um gift pack especial para o Dia dos Pais

06/08/2014 - ara ampliar ainda mais as experiências gastronômicas dos brasileiros e contribuir para a criatividade dos consumidores na cozinha, Gallo – a terceira maior marca de azeites no mundo e marca líder em azeites no Brasil – lança Moments, um gift pack especial com embalagem inovadora contendo três de seus azeites da linha premium – Azeite Gallo Grande Escolha, Azeite Gallo Colheita Madura e Azeite Gallo Colheita ao Luar. As garrafas, com 200 ml cada, se encaixam perfeitamente transformando-se uma úni

Azeite Andorinha lança nova embalagem em spray

19/02/2014 - O Azeite Andorinha disponibiliza uma nova versão de embalagem nos pontos de venda. O lançamento da empresa Sovena apresenta como possibilidade a aplicação do produto em forma de spray, capaz de reduzir desperdícios. O bico da embalagem permite ainda o uso em fio de azeite e em gotas. Com grau de acidez máximo de 0,4%, o produto vai integrar o portfólio premium da marca.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP