Becel pode deixar de ser vendida
10/04/2017 -
Há pelo menos dois anos em dificuldade para revitalizar o negócio de margarinas, a Unilever deu o braço a torcer. A empresa abrirá mão da liderança na fabricação global do alimento e buscará um comprador para a operação. No Brasil, esse movimento significará deixar de comercializar a marca Becel. No exterior o mesmo produto é chamado de Flora.
|
Unilever anuncia saída do negócio de margarinas
07/04/2017 -
A gigante anglo-holandesa de bens de consumo Unilever anunciou nesta quinta-feira (6/4) planos para sair da divisão de margarinas, combinar duas de suas principais unidades de negócio e impulsionar os retornos para os acionistas com um maior dividendo e um programa de recompra de ações
|
Bunge Aposta em Novas Formas de Relacionamento
07/10/2016 -
A companhia, dona de marcas como Delícia, Soya, Salada, Salsaretti, Primor, Cardeal, La Española, Útili e Santa Luzia, tem investido em novas ferramentas para ampliar os canais de atendimento e relacionamento com os consumidores. Entre os novos recursos está a renovação do "Serviço de Atendimento ao Consumidor" (SAC) que passou a se chamar Casa do Consumidor Bunge.
|
Consumidor usa menos margarina e manteiga
23/02/2016 -
Os brasileiros reduziram no ano passado o consumo de margarinas e manteigas. A consultoria Euromonitor International estima que, em 2015, as vendas de margarinas no país tiveram queda de 2,1% em volume, chegando a 38 mil toneladas. Em receita, houve crescimento nominal de 4,8%, para US$ 140,9 milhões. Em manteigas, a queda em volume foi de 0,6%, para 77,7 mil toneladas. Em receita, houve incremento nominal de 6,4%, para US$ 630,9 milhões.
|
Lucro da M. Dias Branco tem alta de 11,3% no 3º trimestre
27/10/2015 -
A M. Dias Branco registrou lucro líquido de R$ 165 milhões no segundo trimestre de 2015, alta de 11,3% ante igual intervalo do ano anterior.
|
Margarina Puro Sabor Ganha Embalagem de 1Kg
12/06/2015 -
A Puro Sabor, marca de margarinas pertencente a M.Dias Branco, lança a embalagem de 1 quilo, já disponível nas gôndolas dos supermercados das regiões Norte e Nordeste do país.
|
Coamo em novo visual
13/06/2014 -
A marca já iniciou a comercialização das novas versões das margarinas Coamo Família, Coamo Extra Cremosa e Coamo Light, com distribuição focada em supermercados, mercearias e padarias.
|
BRF abre unidade de margarina para abastecer o Nordeste
17/12/2013 -
A BRF inaugurou ontem uma fábrica de margarinas no município de Vitória de Santo Antão, a 50 quilômetros do Recife. Segundo a empresa, o aporte no empreendimento foi de R$ 150 milhões. O objetivo da nova unidade é abastecer os Estados do Nordeste, que respondem por 30% do consumo do produto no Brasil.
|
Margarina Adorita apresenta nova identidade visual
24/10/2013 -
A Margarina Adorita, que faz parte do portfólio da M. Dias Branco, apresenta nova identidade visual. A logomarca e as embalagens das versões de 250g e 500g foram reformuladas com cores vivas e elementos lúdicos que transmitem movimento e alegria para atrair ainda mais a atenção dos consumidores nos pontos de venda.
|
Puro Sabor apresenta nova identidade visual
24/07/2013 -
Marca se reformula e cria campanha com base em pesquisa realizada para aprofundar entendimento do papel da margarina na vida dos consumidores.
|