Notícias por Produtos (Margarina dura)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Becel pode deixar de ser vendida

10/04/2017 - Há pelo menos dois anos em dificuldade para revitalizar o negócio de margarinas, a Unilever deu o braço a torcer. A empresa abrirá mão da liderança na fabricação global do alimento e buscará um comprador para a operação. No Brasil, esse movimento significará deixar de comercializar a marca Becel. No exterior o mesmo produto é chamado de Flora.

Unilever anuncia saída do negócio de margarinas

07/04/2017 - A gigante anglo-holandesa de bens de consumo Unilever anunciou nesta quinta-feira (6/4) planos para sair da divisão de margarinas, combinar duas de suas principais unidades de negócio e impulsionar os retornos para os acionistas com um maior dividendo e um programa de recompra de ações

Bunge Aposta em Novas Formas de Relacionamento

07/10/2016 - A companhia, dona de marcas como Delícia, Soya, Salada, Salsaretti, Primor, Cardeal, La Española, Útili e Santa Luzia, tem investido em novas ferramentas para ampliar os canais de atendimento e relacionamento com os consumidores. Entre os novos recursos está a renovação do "Serviço de Atendimento ao Consumidor" (SAC) que passou a se chamar Casa do Consumidor Bunge.

Consumidor usa menos margarina e manteiga

23/02/2016 - Os brasileiros reduziram no ano passado o consumo de margarinas e manteigas. A consultoria Euromonitor International estima que, em 2015, as vendas de margarinas no país tiveram queda de 2,1% em volume, chegando a 38 mil toneladas. Em receita, houve crescimento nominal de 4,8%, para US$ 140,9 milhões. Em manteigas, a queda em volume foi de 0,6%, para 77,7 mil toneladas. Em receita, houve incremento nominal de 6,4%, para US$ 630,9 milhões.

Lucro da M. Dias Branco tem alta de 11,3% no 3º trimestre

27/10/2015 - A M. Dias Branco registrou lucro líquido de R$ 165 milhões no segundo trimestre de 2015, alta de 11,3% ante igual intervalo do ano anterior.

Margarina Puro Sabor Ganha Embalagem de 1Kg

12/06/2015 - A Puro Sabor, marca de margarinas pertencente a M.Dias Branco, lança a embalagem de 1 quilo, já disponível nas gôndolas dos supermercados das regiões Norte e Nordeste do país.

Coamo em novo visual

13/06/2014 - A marca já iniciou a comercialização das novas versões das margarinas Coamo Família, Coamo Extra Cremosa e Coamo Light, com distribuição focada em supermercados, mercearias e padarias.

BRF abre unidade de margarina para abastecer o Nordeste

17/12/2013 - A BRF inaugurou ontem uma fábrica de margarinas no município de Vitória de Santo Antão, a 50 quilômetros do Recife. Segundo a empresa, o aporte no empreendimento foi de R$ 150 milhões. O objetivo da nova unidade é abastecer os Estados do Nordeste, que respondem por 30% do consumo do produto no Brasil.

Margarina Adorita apresenta nova identidade visual

24/10/2013 - A Margarina Adorita, que faz parte do portfólio da M. Dias Branco, apresenta nova identidade visual. A logomarca e as embalagens das versões de 250g e 500g foram reformuladas com cores vivas e elementos lúdicos que transmitem movimento e alegria para atrair ainda mais a atenção dos consumidores nos pontos de venda.

Puro Sabor apresenta nova identidade visual

24/07/2013 - Marca se reformula e cria campanha com base em pesquisa realizada para aprofundar entendimento do papel da margarina na vida dos consumidores.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP