Faber-Castell e quem disse, Berenice? fazem parceria em maquiagem
22/01/2024 -
Linha de sete itens de maquiagem inspirada em materiais escolares clássicos.
|
Gigante americana de maquiagens Wet’n Wild chega ao Brasil
03/05/2022 -
Empresa começa a operação no Brasil no segundo semestre de 2022, oferecendo aos consumidores mais de 250 produtos/cores (SKU’s).
|
Kylie Cosmetics no Brasil
14/04/2022 -
Coty entra para o segmento de Maquiagem
|
Pandemia trouxe novo olhar sobre os padrões de beleza para 80% das brasileiras
21/07/2021 -
Levantamento da Avon, #OlhadeNovo, mapeia mudanças de hábitos e transformações na autoestima de mulheres de norte a sul do país
|
Conselho do Cade aprova compra da Vult pelo Grupo Boticário
13/04/2018 -
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição de 100% da marca Vult pelo Grupo Boticário, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU).
|
O Boticário mantém liderança em ranking de maiores franquias
15/01/2018 -
SÃO PAULO - A rede O Boticário manteve em 2017 a liderança no ranking “50 maiores franquias”, elaborado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Apesar da primeira colocação, a rede abriu apenas 32 novas lojas no ano passado, fechando com 3.762 unidades em operação.
|
O Boticário Aposta em Novo Formato de Loja
08/12/2017 -
A loja especializada em cosméticos O Boticário apresentou, nesta terça-feira (05), seu novo formato de loja.
|
Grupo Boticário prevê abertura de 100 novas lojas em 2017
31/08/2017 -
Maior empresa de franquias do Brasil com mais de quatro mil pontos de venda, o Grupo Boticário prevê a abertura de 100 novas unidades em 2017. Foi o que afirmou nesta terça-feira, 29, o presidente da companhia, Artur Grynbaum, no Latam Retail Show, evento do setor de varejo em São Paulo.
|
Terceirização de cosméticos auxilia na produtividade do setor
29/08/2017 -
O mercado cosmético visa sempre entregar as melhores e mais inovadoras opções de produtos aos seus consumidores que, a cada dia, estão ávidos por novidades. Para alcançar esse resultado e realizar a entrega de forma impecável, algumas companhias optam por adotar um estilo de trabalho que, além de tudo, também contribui na competitividade da empresa dentro do segmento: a terceirização de cosméticos.
|
Sephora dribla obstáculos e finca os pés no País
27/07/2017 -
São Paulo - Completando cinco anos no País, a francesa Sephora se coloca alheia à crise e acelera seus planos de expansão. Para executar suas metas - que envolvem a chegada de novas marcas e abertura de mais lojas - a varejista enfrenta disparidades tributárias e alta regulação no setor, fatores que fazem do Brasil a 'jabuticaba' da operação mundial.
|
Lucro da Natura salta 80% no 2º tri, com ajuda das vendas no exterior
27/07/2017 -
SÃO PAULO - A Natura teve lucro líquido consolidado de 163,5 milhões de reais no segundo trimestre, alta de 80 por cento ante mesma etapa de 2016, apoiada por maiores vendas no exterior.
|
Natura produz nos EUA e quer expandir portfólio
24/05/2017 -
A Natura está ampliando presença nos Estados Unidos. A companhia, que abriu em março uma loja em Nova York e lançou um site de e-commerce apenas para atender aquele país, começou também a
|