Notícias por Produtos (Legumes em conserva)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Carrefour Promove Ação com Bebidas Campari

23/02/2017 - As lojas do Carrefour no Estado de São Paulo recebem, entre os dias 21 e 28 deste mês, a campanha "Monte Seu Bar". A ação conta com a dinâmica compre e ganhe em parceria exclusiva com o Grupo Campari e é válida para supermercados e hipermercados da rede. Na compra de dois rótulos das marcas participantes, Sky, Sagatiba e Campari, o cliente ganha o terceiro item gratuitamente. No Carrefour é o cliente que determina quais rótulos farão parte da sua promoção, já que oferece a liberdade para escolhe

Preço de Alimentos e Bebidas Cresce 1,31%

16/09/2016 - De acordo com a pesquisa Custo de Vida por Classe Social (CVCS), realizada mensalmente pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), alta dos preços dos alimentos e bebidas foi o que mais impactou para o novo crescimento no custo de vida na Região Metropolitana de São Paulo em julho, que subiu 0,38% na comparação com junho, quando houve alta de 0,34%. O segmento de Alimentos e Bebidas foi o que mais cresceu em julho, com alta de 1,85%. Avaliando as

Diante de preço maior, consumidor troca de marca

15/09/2015 - A indústria de alimentos em conserva enfrenta dificuldades para manter margens de lucro neste ano, devido ao dólar mais caro - a moeda americana acumula alta de 45,5% em relação ao real. Companhias ouvidas pelo Valor não conseguem repassar ao preço final toda a elevação de custos de alimentos importados e embalagens, cotados em dólar.

Vapza investe cerca de R$Vapza investe cerca de R$ 13,5 milhões em 2014

14/11/2013 - A Vapza, indústria produtora de alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, amplia sua atuação no mercado e investe, em 2014, cerca de R$ 13,5 milhões na aquisição de novos equipamentos, modernização e ampliação da empresa. Até o momento os produtos da marca já são distribuídos em países como a Angola, Panamá, Estados Unidos, Inglaterra, França e Hong Kong.

Vapza amplia vendas no exterior

09/09/2013 - O câmbio favorável é uma das motivações da Vapza, indústria paranaense produtora de alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, que espera dobrar a participação das exportações no seu faturamento até o final do ano. Hoje, as vendas para o exterior representam cerca de 5% do negócio. A meta é que sejam responsáveis por um quarto dos resultados até o final de 2014.

La Violetera relança linha Mastroiani em novas embalagens

01/07/2013 - A importadora La Violetera relança a Mastroiani, uma de suas marcas no mercado brasileiro de varejo de alimentos. O projeto de reformulação da identidade visual dos produtos premium teve como objetivo valorizar o design gráfico das embalagens, visando salientar os atributos de autenticidade, charme, pureza e sofisticação.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP