Sorox lança novos sabores de hidrotônicos
20/12/2023 -
Frutas Vermelhas e Abacaxi com Hortelã
|
Onda de calor aumenta as vendas de produtos refrescantes em até 89%
30/10/2023 -
A participação da ‘cesta de verão’ chegou a registrar alta de 3,8 p.p em setembro, na comparação com o mesmo período do ano anterior
|
Cesta de Bebidas é a que mais ganha compradores na América Latina
27/09/2023 -
Segundo o Consumer Insights Latam 2023, no Brasil, 84% das categorias e 59% das marcas de bebidas cresceram em número de ocasiões
|
Chopp Brahma bate recorde de vendas em 12 anos
29/07/2022 -
Bebidas não alcóolicas da Ambev também tiveram excelente desempenho no segundo trimestre
|
Novo Isotônico
01/02/2022 -
Gatorade lança sabor Morango-Melancia
|
Gatorade lança o sabor morango-melancia em edição limitada
03/12/2021 -
O lançamento vem junto de um grande empenho da marca em construir cada vez mais campanhas e ações.
|
Bauducco aposta em Bebidas
07/06/2021 -
Empresa compra 20% da startup One More
|
Nutrição Esportiva Deve Crescer Até 15% em 2018
19/12/2017 -
O mercado de nutrição esportiva no Brasil deve crescer entre 12% e 15% em 2018 e movimentar cerca de R$ 2,5 bilhões, projeta a Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais (Abenutri). "Os clientes desse mercado estão dispostos a investir em bem-estar.", comenta o presidente da entidade, Marcelo Bella. Ainda segundo a estimativa da associação, é esperado um crescimento, neste ano, superior ao registrado em 2016, quando o mercado cresceu 9%. Segundo Bella, diante de uma maior estabil
|
Ambev reduz em 43% consumo de água na produção de bebidas
17/05/2017 -
A Ambev, fabricante de marcas como Guaraná Antarctica, DoBem, Fusion, Gatorade, Ama e Lipton reduziu em 43% o consumo de água na produção de suas bebidas nos últimos 14 anos. A empresa já havia batido em 2015 a meta global estabelecida para 2017 de usar ao máximo 3,2 litros de água para cada litro de bebida envasado. No último ano, a cervejaria foi ainda mais longe e chegou a 3,04 litros. A redução, em comparação a 2015, foi de 4,1%. A evolução permanente nos índices de consumo de água se dá pel
|
Crescem vendas de água de coco e chá
19/10/2016 -
A água de coco envasada e os chás prontos são as únicas categorias de bebidas não alcoólicas que crescem em vendas neste ano, de acordo com dados da consultoria Nielsen. No acumulado de janeiro a agosto, as vendas de água de coco avançaram 5,3% em volume, em comparação com o mesmo período de 2015. As vendas de chás prontos aumentaram 0,9% no mesmo intervalo. O mercado de bebidas não alcoólicas como um todo encolheu 7,2%.
|
PepsiCo entra na onda natural e Gatorade agora é orgânico
01/09/2016 -
(Bloomberg) -- A PepsiCo está lançando uma versão do Gatorade com certificação orgânica do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, na sigla em inglês), testando se um produto criado em laboratório com sabores artificiais pode se adaptar ao crescente movimento dos alimentos naturais no país.
|
Na categoria sem álcool, a expansão está em água de coco, chá e água mineral
11/07/2016 -
Um estudo realizado pela consultoria Nielsen indica que, desde 2015, as categorias de água mineral, água de coco e chá pronto para beber são as únicas de bebidas não alcoólicas que se mantêm em crescimento no país.
|