Inseticida é destaque nos mercados durante o verão
12/12/2022 -
Um terço das vendas do produto ocorrem de dezembro a março, quando a temperatura fica mais quente e há momentos chuvosos
|
Veja Desinfetante Chega ao Mercado
05/12/2017 -
A marca de produtos de limpeza Veja, da Reckitt Benckiser, amplia o seu portfólio com o Veja Desinfetante. O produto está disponível em três versões: Pinho (480ml e 980ml), Limão (480ml) e Lavanda (480ml).
|
Reckitt aposta em produtos inteligentes e foca em inovação
17/08/2017 -
Reckitt Benckiser, fabricante britânica de produtos de limpeza, pessoais e de saúde, está apostando em produtos de consumo conectados como parte de um esforço para mostrar aos investidores que uma abordagem inovadora ainda pode impulsionar o crescimento.
|
Dois anos após 'fundo do poço', Bombril volta ao azul e planeja investimentos
02/08/2017 -
Quase dois anos após atingir o fundo do poço, com falta de produtos nas gôndolas de supermercados e alto endividamento, a Bombril começa a dar os primeiros sinais de reação. Depois de fechar o ano passado no azul, após quatro anos seguidos de prejuízo, a expectativa é de que a companhia famosa pela esponja de aço comece também a gerar caixa a partir de novembro – até o momento, todo o dinheiro que entra na empresa é destinado apenas ao abatimento de sua pesada dívida.
|
Reckitt Benckiser Vende Unidade Alimentar para a McCormick
21/07/2017 -
A Reckitt Benckiser, dona das marcas de mostarda French's e do molho de pimenta Frank's RedHot, vendeu sua unidade de alimentos na América do Norte para a americana McCormick por US$ 4,2 bilhões.
|
Bombril tem lucro de R$ 34 milhões no 1º trimestre
19/05/2017 -
De acordo com comunicado da companhia, em linha com o resultado apresentado em 2016, a Bombril encerrou o primeiro trimestre de 2017 com mais um resultado positivo. A empresa apresentou lucro de R$ 34 milhões no período, frente a um prejuízo de R$ 24 milhões no mesmo período no ano passado.
|
Reckitt Benckiser compra por US$ 16,6 bilhões fabricante do Sustagen
13/02/2017 -
A empresa britânica de bens de consumo RB (Reckitt Benckiser) - dona de marcas como Veja, SBP e Vanish - anunciou nesta sexta-feira (10/2) a compra da fabricante de produtos de nutrição infantil Mead Johnson, fabricante do suplemento lácteo Sustagen e das marcas Enfamil e Nutramigen, por US$ 16,6 bilhões. Incluindo dívidas, o valor alcança US$ 17,9 bilhões.
|
Dona do Vanish quer comprar fabricante do Sustagen
03/02/2017 -
A multinacional britânica Reckitt Benckiser, especializada em produtos de limpeza e dona de marcas como Veja e Vanish, confirmou que está em negociações para comprar a fabricante de alimentos para bebês Mead Johnson Nutrition, que detém a marca Sustagen. O movimento impulsionaria a gigante de produtos de consumo do Reino Unido para o centro da arena de produtos saudáveis.
|
Bombril Valoriza Trade
26/01/2017 -
Após mudanças em sua gestão, em 2016 a companhia voltou a trilhar uma rota de crescimento no Brasil. Um dos principais fatores para isso, que ganha ainda mais importância este ano, é a estratégia de trabalhar com excelência no ponto de venda, em uma relação de "ganha-ganha" com o varejo.
|
Inseticidas foram a bola da vez
24/01/2017 -
O anuário 2016 da ABIPLA (Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins), lançado no final do ano passado, demonstrou que o segmento de inseticidas foi destaque em 2015, em pleno ano de crise política e econômica no Brasil. Segundo a associação, com um cenário preocupante de disseminação dos vírus da dengue, do chikungunya e do zica, proliferados pela reprodução e pela dispersão do Aedes Aegypti no ambiente urbano e rural, a demanda nacional pelos produtos aumentou signific
|
Cade autoriza cessão da marca Lysoform da Bombril à Ceras Johnson
12/01/2017 -
São Paulo – O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) recomenda a aprovação, sem restrições, do ato de concentração que autoriza a cessão da marca Lysoform pela Bombril à Ceras Johnson (SC Johnson & Son Inc).
|
Bombril vende marcas por R$ 47,6 mi
16/12/2016 -
A Bombril firmou contrato para cessão à SC Johnson & Son de um portfólio de marcas e outros ativos ligados à linha de produtos da marca Lysoform por R$ 47,59 milhões, informou a empresa em fato relevante divulgado ontem.
|