Nova Linha no portfólio
09/03/2022 -
Pantera Alimentos aposta em farináceos
|
Vendas de produtos relacionados a Festas Juninas devem crescer até 15%
25/05/2017 -
A crise não deve esfriar as Festas Juninas no Brasil. A expectativa da Associação Paulista de Supermercados (Apas) é de que as vendas de produtos como amendoim, milho, canjica, quentão, vinho quente e pinhão, cresçam de 10% a 15% neste ano. Para as indústrias de alimentos diretamente relacionadas a esse período festivo, as vendas de junho e julho representam uma parcela significativa na comercialização anual dos produtos.
|
Varejo e indústria apostam nas vendas de festas juninas
23/05/2017 -
Desde a segunda quinzena de maio, as lojas da rede Atacadão - bandeira de atacarejo do Carrefour - ampliam sortimento de produtos típicos de festas juninas, com foco em comerciantes e no consumidor final. A rede reforça seus estoques e dá início ao ‘Arraiá da Economia’.
|
Granfino investe no segmento Premium de arroz
14/07/2015 -
Nas cores preta e dourada, a embalagem do produto, feita pelo designer da marca, Rômulo Queiroz, transmite a ideia de um produto especial, sofisticado. ''Para a identidade do produto Premium usamos cores sóbrias, deixando a embalagem com ar requintado, se diferenciando no ponto de venda dos produtos mais populares'', explica Rômulo
Com aproximadamente 96% de grãos inteiros, em relação ao arroz branco tipo 1, a alta qualidade do produto é possível por meio do processo de descascamento.
|
Caramuru capta US$ 220 milhões
22/11/2013 -
A Caramuru Alimentos, uma das maiores processadoras de grãos de capital nacional, fechou a contratação de um financiamento de US$ 220 milhões junto a um grupo de 15 bancos liderado pelo Rabobank, de origem holandesa. Conforme informou a empresa, a operação é um pré-pagamento de exportação com prazo de quitação fixado em quatro anos. As taxas envolvidas não foram reveladas.
|
Coop apresenta crescimento de - 15,2% - no mês de agosto
15/10/2013 -
A Cooperativa de Consumo (Coop) registrou crescimento de 15,8% no fornecimento em agosto ante o mesmo mês de 2012. A empresa, que completa 59 anos este mês, apresentou um incremento de 12,46% nos primeiros sete meses de 2013 em comparação ao período de janeiro a julho do ano passado.
|