Notícias por Produtos (Esponjas sintéticas)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Esponja Limppano recebe selo da Proteste

03/08/2022 - Produto melhor avaliado em teste com oito marcas

Embalagens de esponjas EsfreBom ganham design mais moderno

10/06/2022 - Para celebrar os 75 anos da Bettanin, a marca revitalizou as esponjas da EsfreBom, que ganharam novas embalagens

Brilhus lança esponja que não risca

10/05/2022 - Bettanin traz para o mercado produto que facilita a limpeza de objetos com superfícies sensíveis ou revestidas

Economia aquecida estimulará vendas de produtos de limpez

09/04/2018 - O setor de produtos de limpeza está otimista para 2018. Diante da perspectiva de retomada da economia, as empresas apostam que o consumidor está mais disposto a experimentar e investir em produtos que privilegiam a praticidade e o custo-benefício.

Água mineral: evian vai banir PET virgem

31/01/2018 - Com nascentes nos Alpes franceses e cadeira cativa entre as marcas de luxo, a água mineral evian, controlada pelo grupo Danone, acaba de abrir uma contagem regressiva: a meta é banir PET virgem de suas embalagens até 2025, em favor do uso do poliéster reciclado bottle to bottle (BTB).

Veja Desinfetante Chega ao Mercado

05/12/2017 - A marca de produtos de limpeza Veja, da Reckitt Benckiser, amplia o seu portfólio com o Veja Desinfetante. O produto está disponível em três versões: Pinho (480ml e 980ml), Limão (480ml) e Lavanda (480ml).

Super Globo Prevê 20 Novos SKUs e o Dobro de Faturamento

09/10/2017 - A Super Globo Química, empresa de produtos de limpeza, encerrou o ciclo de investimentos de 2017, que bateu as cifras de R$ 16 milhões.

Reckitt aposta em produtos inteligentes e foca em inovação

17/08/2017 - Reckitt Benckiser, fabricante britânica de produtos de limpeza, pessoais e de saúde, está apostando em produtos de consumo conectados como parte de um esforço para mostrar aos investidores que uma abordagem inovadora ainda pode impulsionar o crescimento.

Dois anos após 'fundo do poço', Bombril volta ao azul e planeja investimentos

02/08/2017 - Quase dois anos após atingir o fundo do poço, com falta de produtos nas gôndolas de supermercados e alto endividamento, a Bombril começa a dar os primeiros sinais de reação. Depois de fechar o ano passado no azul, após quatro anos seguidos de prejuízo, a expectativa é de que a companhia famosa pela esponja de aço comece também a gerar caixa a partir de novembro – até o momento, todo o dinheiro que entra na empresa é destinado apenas ao abatimento de sua pesada dívida.

Santa Clara Expande Linha de Desinfetante

10/07/2017 - A Santa Clara, marca mineira de produtos de limpeza, amplia sua linha com o desinfetante nas versões 2 litros com as fragrâncias Eucalipto, Floral, Lavanda, Pinho e Herbal e no tamanho 5 litros nas essências Eucalipto, Lavanda e Floral.

Bombril tem lucro de R$ 34 milhões no 1º trimestre

19/05/2017 - De acordo com comunicado da companhia, em linha com o resultado apresentado em 2016, a Bombril encerrou o primeiro trimestre de 2017 com mais um resultado positivo. A empresa apresentou lucro de R$ 34 milhões no período, frente a um prejuízo de R$ 24 milhões no mesmo período no ano passado.

Giga Atacado Abre sua Sexta Unidade em SP

16/03/2017 - O Grupo MGB inaugurou hoje (15) a sexta loja do Giga Atacado no Estado de São Paulo - localizada na Barra Funda, Zona Oeste da capital. A nova unidade espera receber 2.500 clientes por dia e conta com mais de 7.000 mil itens entre hortifrúti, produtos para a cesta básica, mercearia, congelados, carnes, pães, bazar e produtos de limpeza. "As famílias estão recorrendo às compras no atacado visando quantidade versus preço. Podemos atribuir esse comportamento a uma nova tendência e oportunidade para

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP