Notícias por Produtos (DVD player)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
Varejo online registra queda de 1,07% nos preços em junho sobre maio

20/07/2017 - SÃO PAULO - Produtos vendidos na internet registraram uma queda média de 1,07% nos preços em junho ante o verificado em maio, apontou o indicador de inflação da internet do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (Ibevar) e do Programa de Administração de Varejo (Provar). Entre as dez categorias pesquisadas, cinco tiveram queda nos preços na margem: Eletrodomésticos (-1,97%), CD's e DVD's (-3,63%), Livros (-3,35%), Perfumaria e Cosméticos (-5,00%) e Eletroeletrônicos (-

Venda de eletrodomésticos têm queda de 16%

14/07/2016 - Com crédito mais difícil e falta de confiança do consumidor para fazer dívidas, as vendas de eletrodomésticos acumulam queda de 16,5% no ano, o que já gerou o fechamento de lojas. Os problemas estão principalmente na venda da linha marrom, que inclui televisores e produtos de áudio.

Panasonic deixará de produzir telas de LCD, diz jornal

31/05/2016 - A Panasonic pretende interromper a produção de telas de LCD para televisões em sua fábrica em Hyogo, no Japão, até o fim de setembro, disse nesta segunda-feira o jornal Nikkei.

Venda de Bens Duráveis Desacelera no 4º Tri

15/03/2016 - O mercado brasileiro de bens duráveis desacelerou no quarto trimestre de 2015 quando comparado ao mesmo período do ano anterior. O volume de vendas geradas alcançou R$ 25,87 bilhões, 18,9% menor na comparação anual, segundo o relatório GfK TEMAX, desenvolvido pela GfK. Todos os segmentos apresentaram retração. A Linha Marrom, de TVs e áudio, recuou 23% no faturamento, e a Linha branca apresentou queda de 20%. As categorias de Eletroportáteis e Impressoras e Periféricos apresentam as menores que

Produção de eletrodomésticos de linha marrom retrai 36,2% no ano, diz IBGE

07/05/2015 - Após a alta na demanda por televisores no período pré-Copa, a produção de eletrodomésticos de linha marrom recuou no primeiro trimestre de 2015. A queda foi de 36,2% sobre um ano antes, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

Venda de linha branca cai 5% até junho

16/09/2014 - A venda de aparelhos de linha branca, como geladeiras e máquinas de lavar, recuou 5% no primeiro semestre deste ano, segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos (Eletros), na comparação com os seis primeiros meses de 2013.

Produção de eletrônicos recua 21,5% em junho

05/08/2014 - As fabricantes brasileiras de eletroeletrônicos registraram uma retração de 21,5% na produção em junho de 2014 ante o mesmo mês do ano passado, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), agregados e divulgados pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee).

Panasonic quer dobrar receita no Brasil em cinco anos

27/05/2014 - O Brasil tende a ganhar mais espaço nos negócios da Panasonic com a Olimpíada 2016 e como plataforma de exportação para países da América Latina. A japonesa inaugurou, nesta sexta-feira, 23, seu primeiro escritório no Rio de Janeiro, onde concentrará o desenvolvimento de projetos voltados aos Jogos Olímpicos, patrocinados pela marca há 26 anos. Em linha com a estratégia global da companhia, o foco será a venda de produtos e soluções para outras empresas, o chamado B2B. O País será a base para de

Walmart prevê aumento de até 20% nas vendas de Páscoa

31/03/2014 - Segunda data mais importante para o varejo alimentar, no Walmart Brasil a expectativa é registrar, em relação ao mesmo período anterior, um crescimento entre 15% a 20% em vendas de produtos sazonais e de itens ligados ao almoço de Páscoa ou à reunião familiar na Sexta-feira Santa. Quanto aos ovos de chocolate, a previsão da rede é que as vendas da Páscoa sejam cerca de 10% maiores que as do ano passado. No período da chamada Pré-Páscoa, os ovos de menor gramatura são os mais procurados.

Philco vai produzir celular em Manaus

20/08/2013 - A marca Philco, criada em 1892 nos Estados Unidos e que no Brasil já trocou de mãos três vezes, está sendo reativada pela Britânia, sua dona desde 2007. A empresa vai entrar em novas categorias de produtos e fabricá-los na Zona Franca de Manaus. Neste ano começa a produção de smartphone e ar-condicionado "split". A Philco, que em 2012 faturou R$ 760 milhões, já tem autorização da Suframa para fabricar tablets, TVs de plasma, tocadores de DVD e micro-ondas.

Vendas de eletrodomésticos não crescem no 2º tri, diz Eletros

01/07/2013 - SÃO PAULO - As vendas de eletrodomésticos, que englobam produtos eletroeletrônicos e de linha branca, “não estão boas. Acredito que não haja crescimento no segundo trimestre”, disse o presidente da associação dos fabricantes do setor (Eletros), Lourival Kiçula.

Panasonic revê projeção para filial brasileira

06/06/2013 - A retração do consumo alterou as perspectivas da Panasonic para sua operação brasileira. Em agosto de 2012, a multinacional japonesa projetava colocar o Brasil entre seus cinco principais mercados em 2015. Agora, isso se tornou "difícil", define Hidetsugo Uji, presidente da Panasonic para América Latina. "Nossa meta é que o mercado brasileiro seja um dos cinco principais, mas vemos a situação local de maneira mais severa do que em agosto passado", afirmou.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP