Veja Desinfetante Chega ao Mercado
05/12/2017 -
A marca de produtos de limpeza Veja, da Reckitt Benckiser, amplia o seu portfólio com o Veja Desinfetante. O produto está disponível em três versões: Pinho (480ml e 980ml), Limão (480ml) e Lavanda (480ml).
|
Reckitt aposta em produtos inteligentes e foca em inovação
17/08/2017 -
Reckitt Benckiser, fabricante britânica de produtos de limpeza, pessoais e de saúde, está apostando em produtos de consumo conectados como parte de um esforço para mostrar aos investidores que uma abordagem inovadora ainda pode impulsionar o crescimento.
|
Reckitt Benckiser Vende Unidade Alimentar para a McCormick
21/07/2017 -
A Reckitt Benckiser, dona das marcas de mostarda French's e do molho de pimenta Frank's RedHot, vendeu sua unidade de alimentos na América do Norte para a americana McCormick por US$ 4,2 bilhões.
|
Reckitt Benckiser compra por US$ 16,6 bilhões fabricante do Sustagen
13/02/2017 -
A empresa britânica de bens de consumo RB (Reckitt Benckiser) - dona de marcas como Veja, SBP e Vanish - anunciou nesta sexta-feira (10/2) a compra da fabricante de produtos de nutrição infantil Mead Johnson, fabricante do suplemento lácteo Sustagen e das marcas Enfamil e Nutramigen, por US$ 16,6 bilhões. Incluindo dívidas, o valor alcança US$ 17,9 bilhões.
|
Dona do Vanish quer comprar fabricante do Sustagen
03/02/2017 -
A multinacional britânica Reckitt Benckiser, especializada em produtos de limpeza e dona de marcas como Veja e Vanish, confirmou que está em negociações para comprar a fabricante de alimentos para bebês Mead Johnson Nutrition, que detém a marca Sustagen. O movimento impulsionaria a gigante de produtos de consumo do Reino Unido para o centro da arena de produtos saudáveis.
|
Cade autoriza cessão da marca Lysoform da Bombril à Ceras Johnson
12/01/2017 -
São Paulo – O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) recomenda a aprovação, sem restrições, do ato de concentração que autoriza a cessão da marca Lysoform pela Bombril à Ceras Johnson (SC Johnson & Son Inc).
|
Reckitt Benckiser expande operação no Brasil
28/11/2016 -
Após comprar a divisão de preservativos da Hypermarcas por R$ 675 milhões em janeiro, a multinacional britânica Reckitt Benckiser, dona de marcas como Veja e Vanish, vai expandir a venda dos produtos das marcas Olla e Jontex para hipermercados e lojas de conveniência e está ampliando a capacidade produtiva de sua fábrica em São Paulo. Além disso, reforça o portfólio, principalmente com lançamentos na área de cuidados com a saúde, como uma linha de repelentes que pode ser usada por bebês a partir
|
Reckitt adapta mix a consumidor mais retraído no Brasil
24/08/2015 -
A empresa britânica de bens de consumo Reckitt Benckiser (RB) ajustou o portfólio no Brasil com versões mais econômicas de seu alvejante sem cloro para roupas Vanish.
|
Setor de produtos de limpeza eleva preços e revê metas
23/07/2014 -
A indústria de limpeza reajustou os preços de seus produtos de forma mais acentuada neste ano, com reflexos que chegaram ao varejo. No acumulado de doze meses até junho, a inflação desses artigos foi de 9,08%, enquanto o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) ficou em 6,52%. No acumulado dos seis meses também houve discrepância.
|
Bom ar Air Wick lança edição limitada assinada por Romero Britto
15/07/2014 -
O perfumador preferido das consumidoras brasileiras ganhou uma coleção exclusiva. Bom Ar Air Wick, marca da Reckitt Benckiser e um dos primeiros purificadores de ar para casa do Brasil, fechou uma parceria inédita com o artista brasileiro de maior presença global, Romero Britto. Com três novas fragrâncias exclusivas e embalagens alegres e coloridas, a edição limitada inspira a criatividade feminina e o ambiente da casa de uma nova maneira.
|
Receita da Reckitt Benckiser cai 6% no trimestre, para US$ 3,9 bilhões
16/04/2014 -
A multinacional de produtos de higiene e limpeza Reckitt Benckiser alcançou receita líquida de 2,34 bilhões de libras esterlinas (cerca de US$ 3,96 bilhões) no primeiro trimestre de 2014. A queda foi de 6% na comparação com o mesmo período do ano passado.
|
SETOR DE LIMPEZA IRÁ FATURAR 6,1% MAIS NESTE ANO
10/12/2013 -
A indústria brasileira de produtos de limpeza doméstica deve terminar o ano com faturamento de R$ 32,5 bilhões (incluindo impostos relativos à produção), em alta de 6,1% sobre o ano passado. Excluindo a variação de preços, o aumento real deve ser de 4,4%. Os dados são do estudo da FGV Projetos encomendado pela Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins (ABIPLA).
|